Copa do Brasil 2019 – Oitavas de Final: Galo surpreendente o Peixe de virada e elimina o Santos da Copa do Brasil.

Santos perde em casa e está eliminado da Copa do Brasil. – Foto Twitter Atlético Mineiro.

 

O Santos lutou, mas está eliminado da Copa do Brasil. Após ficar no empate sem gols no jogo de ida, o time paulista até saiu na frente do Atlético-MG, mas com um gol nos minutos finais o time mineiro conseguiu chegar a virada e venceu a partida pelo placar de 2 a 1, conquistando a sua classificação para às quartas de final da competição nacional.

 

 

Agora, o Atlético-MG aguarda o sorteio que será realizado em breve pela CBF para conhecer seu novo adversário na Copa do Brasil. Já o Santos, volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. Em terceiro com 14 pontos, a equipe alvinegra encara o próprio time mineiro na rodada do final de semana, no domingo (9), às 19h.

 

 

Jogando em casa, o Santos começou fazendo pressão, tanto que conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos. Marinho cobrou escanteio na área e Gustavo Henrique subiu mais que os adversários para testar firme para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Victor, que só olhou a bola entrar.

 

 

 

A partir daí, o Atlético-MG acordou para a partida e conseguiu equilibrar as jogadas de ataque. E aos 36 minutos, conseguiu deixar tudo igual. Cazares lançou Chará na área, que passou por Éverson e, mesmo sem ângulo, conseguiu finalizar para o gol. A bola ainda bateu na trave e entrou para deixar o jogo empatado em 1 a 1.

 

 

 

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário e ficar em vantagem. A melhor chance veio pelos lados do time mineiro, aos 20 minutos, Ricardo Oliveira fez tudo certo mas parou em uma boa defesa do goleiro santista.

 

 

 

Porém depois de tanto tentar, em um contra-ataque fulminante, o Atlético-MG conseguiu chegar ao gol da virada, mais uma vez dos pés de Chará. O colombiano recebeu um cruzamento na medida de Cazares e bateu de primeira para o fundo das redes. O Santos ainda foi para o tudo ou nada nos minutos finais, mas sem sucesso e por isso acabou eliminado.

 

 

 

🎣 Peixe morre pela…#AquiéGalo

Posted by Clube Atlético Mineiro on Thursday, June 6, 2019

 

 

 

Da Redação com informações da FPF.