Copa do Brasil 2019 – Oitavas de Final: Atlético Mineiro e Santos empatam sem gols e a decisão da vaga para as quartas de final será no Pacaembu – 06/06/2019

Atlético Mineiro e Santos empatam sem gols e a decisão da vaga para as quartas de final será no Pacaembu – 06/06/2019 – Imagem: Divulgação/Santos FC

 

 

Atlético Mineiro e Santos ficaram no empate sem gols na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão ficou para o duelo de volta, no dia 6 de junho (quinta-feira), às 20h, no Pacaembu.

 

 

Com o resultado, outro empate levará o duelo para os pênaltis. Quem vencer avançará às quartas de final. O adversário sairá de um novo sorteio.

 

 

 

Com mais posse de bola, o Santos criou as melhores chances de gol do primeiro tempo. A primeira tentativa veio com Aguilar. O zagueiro recebeu de Jean Mota e cabeceou nas mãos de Victor. A resposta veio em um chute despretensioso de Elias, sem direção.

 

 

 

O Atlético tentou equilibrar a partida, mas o Santos ameaçou com Victor Ferraz. Ele aproveitou erro na saída de bola de Réver e chutou por cima do gol. Depois foi a vez de Jean Mota buscar o ângulo, mas parar em ótima defesa de Victor.

 

 

 

Antes do apito final, Guga salvou o Atlético ao tirar a bola dos pés de Derlis, que por pouco não completou o desvio de Gustavo Henrique, após cobrança de escanteio. Já o time mineiro chegou com Chará, nas mãos de Éverson.

 

 

O Atlético voltou melhor para o segundo tempo. Logo no minuto inicial Guga avançou pela direita e cruzou. Luan chutou e Éverson segurou. O time mineiro voltou a ameaçar com Cazares. O goleiro santista pegou mais uma e assegurou o empate sem gols.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF