Copa do Brasil 2019 – 3ª Fase: Corinthians encara o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil

Corinthians x Ceará – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

 

 

O Corinthians recebe o Ceará, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30, na Arena Corinthians. Após vencer, por 3 a 1, os comandados de Fábio Carille têm a vantagem de poder perder por um gol de diferença para avançar na competição nacional.

 

 

Em grande fase, o atacante Clayson esquece o cansaço para estar em campo e ajudar o Corinthians a conquistar a classificação. “O cansaço é para todos, normal, pela sequência de jogos. Mas a gente quer jogar, ajudar, mas respeitamos a fisiologia, eles têm todos os dados. Vamos nos preparar. Se tiver que poupar, quem entrar vai dar conta do recado. Se tiver que jogar, estarei 100%”, disse o atacante.

 

 

 

Apesar da vantagem, Clayson cobra atenção para não ser surpreendido pelos cearenses. “Eles têm uma equipe muito qualificada. Precisamos fazer bom jogo novamente. Nós nos cobramos para entrar focado nesses jogos. Boa vantagem, mas nada definido, vamos em busca da classificação”, completou.

 

 

 

Desvantagem cearense

 

 

O Ceará terá de fazer, no mínimo, dois gols para buscar a classificação. O técnico Lisca indicou o caminho para buscar a classificação. “Teremos que ser muito assertivos e jogar muita bola. Jogo dificílimo. Primeiro tempo está 3 a 1 pra eles. Teremos que buscar o primeiro gol primeiro. Buscar o segundo e aí entrar no jogo de vez. Estamos esperançosos com uma grande partida contra o Corinthians”, disse o treinador cearense.

 

 

Ficha técnica:

 

Corinthians x Ceará;
Horário: 21h30;
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;

 

 

 

Árbitro: Rafael Traci;
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro;
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes;
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva;

 

 

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel (Marlon), Henrique e Danilo Avelar; Rafl, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustavo (Boselli). Técnico: Fábio Carille.

 

 

 

Ceará: Richard, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Juninho e Ricardinho; Felipe Baxola, Chico e Ricardo Bueno (Roger). Técnico: Lisca.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF