Copa do Brasil 2019 – 3ª Fase: ABC vence o Santa Cruz pelo jogo de ida da 3ª Fase da Copa do Brasil

No Frasqueirão, Mais Querido venceu o time pernambucano por 1 a 0 e leva vantagem do empate por vaga na quarta fase da competição – Foto: Divulgação/Andrei Torres/ABC FC

 

 

No primeiro confronto pela terceira fase da Copa do Brasil, o ABC levou a melhor diante do Santa Cruz. Nesta quarta-feira (3), o time potiguar venceu os pernambucanos por 1 a 0, no Frasqueirão, e leva a vantagem do empate para avançar na competição.

 

 

O jogo de volta entre os times está marcado para a próxima quarta (10), às 21h30, no Arruda.

 

 

O jogo

 

 

 

No primeiro tempo em Natal, os times não foram eficientes para balançar as redes. Na melhor chance para o ABC, aos seis minutos, Rodrigo subiu mais alto após cobrança de escanteio e testou firme para ótima defesa de Anderson. Do lado do Santa Cruz, uma das oportunidades foi aos 22, quando Pipico deu bom passe para Augusto, mas o volante escorregou e não finalizou para o gol, que estava sem Edson.

 

 

Na volta do intervalo, o ABC foi mais ofensivo. Após algumas investidas, Felipe Guedes quase colocou o time na frente aos 22, quando cobrou escanteio fechado e por pouco não marcou um gol olímpico. E, aos 35, Rodrigo Rodrigues pegou a sobra após Wanderson acertar a trave e garantiu o triunfo do Mais Querido: 1 a 0.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF