Copa do Brasil 2019 – 1ª Fase: Ponte Preta perde para Aparecidense e é eliminada da Copa do Brasil

Ponte Preta perde para Aparecidense e é eliminada da Copa do Brasil – Foto: Divulgação/Aparecidense

 

 

A Ponte Preta foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para a Aparecidense-GO por 2 a 0 em jogo realizado na noite de quarta-feira (03) no Estádio Anníbal Batista, em Aparecida de Goiânia-GO.

 

 

Agora, o foco da Ponte Preta volta para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no fim do mês. Já a Aparecidense-GO encara o Bragantino-PA na segunda fase do torneio nacional.

 

 

 

O início do primeiro tempo teve a Ponte Preta valorizando a posse da bola, mas aos poucos a Aparecidense-GO equilibrou as ações e criou o único lance de perigo. Aos 31 minutos, Aleílson bateu na saída de Ivan e Renan Fonseca tirou quase em cima da linha.

 

 

 

Logo aos sete minutos do segundo tempo, Moisés cruzou rasteiro e Alex Henrique se antecipou a Ivan para abrir o placar. A Aparecidense-GO continuou em cima da Ponte Preta e ampliou aos 27. Washington finalizou de fora da área e mandou no cantinho.

 

 

 

Nos minutos finais, a Ponte partiu para em busca de pelo menos um gol e não marcou em duas oportunidades porque Wallace fez grandes defesas.

 

Da Redação com informações provenientes da FPF