Copa do Brasil 2018 – Semifinal: Palmeiras duela com o Cruzeiro precisando da vitória para chegar a final

Cruzeiro x Palmeiras
Cruzeiro x Palmeiras

 

 

O Palmeiras tenta a classificação para a decisão da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (26). Jogando em Minas Gerais, o time alviverde enfrenta o Cruzeiro, às 21h45, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal, precisando reverter a vantagem do adversário, que venceu por 1 a 0 a ida disputada em São Paulo.

 

 

Derrotado pelo placar mínimo no Allianz Parque, o Palmeiras deve vencer por uma vantagem de dois gols ou mais para chegar na final da competição nacional de maneira direta. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

 

 

 

 

O técnico Felipão vem com força máxima disponínel para reverter o resultado da ida, com os desfalques de Gustavo Scarpa, lesionado, e Gustavo Gómez, que não foi inscrito na competição. Felipe Melo e Deyverson retornam depois de cumprir suspensão e serão opções para os titulares, com Borja disputando uma vaga no ataque.

 

 

 

 

A provável escalação do Palmeiras tem os nomes de Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja (Deyverson).

 

 

Da Redação com informações da FPF