Copa do Brasil 2018 – Semifinal: Corinthians encara o Flamengo em busca da classificação para a final da Copa do Brasil.

Corinthians encara o Flamengo em busca da classificação para a final da Copa do Brasil.

 

 

O Corinthians disputará uma das vagas na decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26) dentro de seus domínios. Às 21h45, o time alvinegro recebe o Flamengo-RJ, na Arena Corinthians, pela partida de volta da semifinal, precisando vencer para seguir na competição diretamente.

 

 

 

As equipes se enfrentaram há duas semanas atrás e, apesar de alguns desfalques, a equipe paulista segurou o ímpeto ofensivo do adversário carioca e empatou sem gols no Maracanã. Era apenas a segunda vez com Jair Ventura no comando da equipe.

 

 

 

 

Com mais jogos à frente da equipe, o treinador alvinegro tenta achar seu melhor 11 e pode repetir a escalação do jogo contra o Internacional deste domingo (23). Sem contar com Jonathas (lesionado) e Roger (disputou competição por outra equipe), a dúvida fica na escalação de Ralf entre os titulares após retornar de lesão.

 

 

 

 

O onze inicial do Corinthians pode ser Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel), Douglas, Mateus Vital e Jadson; Clayson e Romero.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF