Copa do Brasil 2018 – Palmeiras recebe o Bahia no Pacaembu para avançar

Palmeiras x Bahia

O Palmeiras enfrenta o Bahia na noite desta quinta-feira (16), às 19h15, no Estádio do Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate sem gols na ida, a equipe paulista precisa apenas de uma vitória simples para garantir a classificação para a próxima fase.

Em partida realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Palmeiras teve a chance da vitória em um pênalti no final da partida, mas o volante Bruno Henrique não converteu. A equipe alviverde encerrou a partida com um jogador a menos com a expulsão de Deyverson, que desfalca a equipe nesta quinta-feira (15).

Felipão conta com o retorno de Marcos Rocha e Willian, que estavam lesionados, e escala Borja no lugar do suspenso Deyverson. Weverton será o titular da meta alviverde e Gustavo Scarpa e Guerra desfalcam a equipe por recuperação de lesões.

O comandante alviverde mandará a campo a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Moisés; Willian, Miguel Borja e Dudu.

Fonte: FPF