Copa do Brasil 2018 – No Mineirão, Santos tenta reverter vantagem do Cruzeiro

Cruzeiro x Santos

O Santos enfrenta o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (15), às 19h30, no Mineirão, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Após a derrota em casa, o time alvinegro busca reverter a vantagem do adversário – que venceu por 1 a 0 na ida – e retornar para a Vila Belmiro com a classificação para a semifinal.

No primeiro dia do mês de agosto, as equipes se enfrentaram na Vila Belmiro na estreia de Cuca e o time mineiro conquistou o triunfo. O resultado faz com que o time alvinegro precise da vitória com mais de dois gols para conseguir a classificação, sendo que, pelo placar mínimo, a partida será decidida nas penalidades máximas.

Sem vencer desde que assumiu o Santos, Cuca não conta com os estrangeiros Bryan Ruiz e Derlis González por não estarem registrados na competição, além de Eduardo Sasha, que segue em recuperação física. Carlos Sanchez desfalca o meio santista e deve ser substituído novamente por Jean Mota.

Sem alterações no trio de ataque, o comandante santista deve optar pela seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luís Felipe e Dodô; Alisson, Diego Pituca e Jean Mota; Rodrygo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Fonte: FPF