Copa do Brasil 2018 – Final: Cruzeiro já está na Capital Paulista para a final da Copa do Brasil.

Cruzeiro já está na Capital Paulista para a final da Copa do Brasil. – Foto: Reprodução/@cruzeiro

 

 

O Cruzeiro já está em São Paulo para a final da Copa do Brasil. No fim da tarde desta terça-feira, a equipe desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos e seguiu para o hotel em que irá se concentrar até a decisão, na Arena Corinthians.

 

 

Pela manhã, o Cruzeiro encerrou a preparação para a grande final. Logo após o treino, a equipe celeste seguiu para o aeroporto em Confins, onde foi recepcionada por cera de 400 torcedores que apoiaram a equipe no embarque.

 

 

 

 

A Raposa joga pelo empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, gol marcado por Thiago Neves. O goleiro Fábio ressaltou que tem uma boa expectativa para o duelo e comentou como está a cabeça da equipe para a grande decisão.

 

 

 

 

– A equipe vem bem focada dentro das dificuldades que tem consciência que vai encontrar dentro da partida, jogando fora de casa, mas sempre ciente que nosso torcedor está presente, não só no estádio, mas dentro e fora do Brasil também – analisou o jogador, em entrevista para o site da CBF.

 

 

 

 

Falando sobre torcida, a dificuldade de jogar fora de casa é grande. Agora, de decidir um confronto longe de seus domínios, pode ser maior ainda. Mas, diante dessa adversidade, o arqueiro celeste prometeu entrega semelhante ao primeiro duelo, em que o Cruzeiro saiu vitorioso por 1 a 0.

 

 

 

 

– Mesma dedicação, concentração e bem para buscar o resultado que nos favoreça ao término da partida sairmos campeões – ressaltou Fábio.

 

 

 

Outro ponto que chamou a atenção é a quantidade de profissionais do clube que vieram junto dos jogadores. Foram tantos que se dividiram em dois ônibus para seguirem para o hotel. O primeiro levou os funcionários do clube e profissionais do staff, e o segundo os atletas, comissão técnica e diretoria.

 

 

 

 

A grande decisão da Copa do Brasil de 2018 ocorre nesta quarta-feira (17), às 21h45 (Horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF