Copa do Brasil 2018 – Com estreia de Cuca, Santos enfrenta o Cruzeiro pela ida das quartas de final

Santos x Cruzeiro

O Santos mede suas forças contra o Cruzeiro-MG na noite desta quarta-feira (01), às 19h15, na Vila Belmiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Dentro de casa, a equipe paulista tenta a vitória para se tranquilizar na busca pela próxima vaga da competição.

Com a estreia do técnico Cuca, o time da Vila Belmiro busca o primeiro resultado positivo após a pausa para a Copa do Mundo, empatando três confrontos e perdendo o mais recente, contra o América-MG, dentro de casa, pela Série A do Brasileirão.

Pela Copa do Brasil, o Santos estreou contra o Luverdense-MT pelas oitavas de final e não encontrou muitas dificuldades contra o adversário O alvinegro encaminhou a classificação com triunfo de 5 a 1, na Vila Belmiro, e mesmo com a derrota por 2 a 1, no Passo das Emas, no Mato Grosso, conseguiu a vaga para a próxima fase.

O novo comandante santista tem a ausência de Eduardo Sasha confirmada, e deve promover a entrada de Jean Mo para equilibrar o meio.

A primeira escalação do técnico alvinegro deve contar com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Alisson, Diego Pituca e Jean Mota; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.

Fonte: FPF