Copa do Brasil 2018 – Bahia e Palmeiras disputam primeira partida das quartas de final na Fonte Nova

Bahia x Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Bahia na noite desta quinta-feira (02), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Realizando o primeiro confronto fora de casa, o time paulista tenta um resultado positivo pela tranquilidade na volta.

A equipe alviverde fez sua estreia na competição contra o América-MG nas oitavas de final e conseguiu a classificação após uma vitória de 2 a 1 em Minas Gerais e segurando o adversário com um empate no Allianz Parque.

O auxiliar Paulo Turra será o comandante da equipe para a partida na Bahia e realizará mudanças entre os titulares. Gustavo Scarpa sai da equipe e Deyverson entra no lugar, enquanto Felipe Melo volta a fazer dupla de volante com Bruno Henrique; Borja e Guerra continuam ausentes se recuperando das lesões.

Para o duelo contra o Bahia, a equipe alviverde será montada por Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

Fonte: FPF