Copa do Brasil 2018 – 4ª Fase: Ponte Preta encara o Náutico pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Copa do Brasil

 

Recém-campeão do Troféu do Interior, a Ponte Preta entra em campo novamente nesta quarta-feira (11) pela Copa do Brasil. No Moisés Lucarelli, o time campineiro recebe o Náutico, campeão pernambucano, às 21h45, pelo jogo de ida da quarta fase do torneio nacional.

 

 

 

Na última vez que disputou uma partida, no último dia 2 de abril, a Ponte Preta venceu por 1 a 0 o Mirassol e conquistou o Troféu do Interior atuando diante do seu torcedor. Desde então, Doriva assumiu o comando técnico da equipe paulista e o auxiliar João Brigatti, antes treinador interino, retornou à sua função de auxiliar técnico.

 

 

 

 

Na Copa do Brasil, o time alvinegro eliminou Nacional-AM, Inter de Limeira e Sampaio Corrêa-MA nas três fases anteriores, sendo que diante dos maranhenses a disputa foi decidida nas penalidades diante de dois empates sem gols no confronto eliminatório.

 

 

 

 

O Náutico, por sua vez, garantiu a sua vaga na atual edição do mata-mata nacional pelo ranking da CBF. Para chegar à quarta fase, o clube pernambucano eliminou anteriormente o Cordino-MA, Fluminense de Feira e Cuiabá-MT. No estadual, o clube alvirrubro conquistou o título no domingo (8) ao vencer por 2 a 1 o Central, após empate por 0 a 0 no jogo de ida da decisão.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF