Copa do Brasil 2017: Vasco sofre mas cosegue empatar em 1 a 1 com o Vitória jogando em São Januário

Vasco sofre mas cosegue empatar em 1 a 1 com o Vitória jogando em São Januário

 

 

 

 

Em São Januário, Vasco e Vitória empataram em 1 a 1.  Quando a bola rolou no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco mostrou que queria o resultado positivo e partiu para cima do Vitória. No fim da etapa inicial, o Rubro-Negro teve um jogador expulso: o lateral-esquerdo Euller, que levou dois amarelos em um curto espaço de tempo.

 

 
Desta forma, imaginou-se que o Cruzmaltino voltaria para o segundo tempo disposto a aproveitar a superioridade numérica. Foi o Leão da Barra, no entanto, que conseguiu sair na frente. Aos 22 minutos, Manga Escobar caiu na área após dividida com Kanu e botou a mão na bola: pênalti. Patric foi para o arremate e acertou o ângulo para abrir o placar. Onze minutos mais tarde, o Gigante da Colina conseguiu responder. Nenê levantou na área e Gilberto acertou a trave com uma bela cabeçada. Já no apagar das luzes, aos 46, Nenê foi derrubado na área por David: nova penalidade. O camisa 10 converteu a cobrança e evitou a derrota carioca.

 

 

 

Agora, Vitória e Vasco voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (16), no Barradão, em Salvador (BA). Pelo resultado desta noite, o Rubro-Negro terá a vantagem do 0 a 0 para ficar com a vaga na Quarta Fase da Copa do Brasil.

 

 

 

Da Redação com informações da CBF