Copa do Brasil 2017: Joinville vence o Gurupi por 3 a 1 na Copa do Brasil

Joinville vence o Gurupi por 3 a 1 na Copa do Brasil – Foto: Joinville EC

 

Em busca de mais uma classificação inédita na Copa do Brasil, Joinville e Gurupi-TO se enfrentaram na noite desta quarta-feira (8) pelo primeiro jogo da Terceira Fase. Focado no objetivo, o JEC saiu com a vitória por 3 a 1 na Arena Joinville.

 

 

 
Jogando em casa, o Joinville pressionou o time tocantinense e chegou ao gol aos 41 minutos do primeiro tempo. Breno recebeu da direita e chutou forte na direção do gol: 1 a 0. Instantes depois, Daylson cruzou, e a bola desviou em Renan Teixeira, enganando o goleiro Matheus: 1 a 1.

 

 

 

 

Na volta do intervalo, o JEC seguiu dominando as ações e quase ampliou com Bruno Batata, que cabeceou na trave. O gol da vitória catarinense saiu aos 40 minutos finais. Após tabela de Alex Ruan e Fabinho Alves, a bola chegou em Marlyson, que girou e bateu no canto: 2 a 1.

 

 

 

 

 

Atrás no placar, o Gurupi investiu nas jogadas de ataque nos últimos instantes do jogo, mas não evitou a derrota. Para completar, aos 45, Marlyson foi agarrado na área e, na cobrança do pênalti, Aldair fechou o placar: 3 a 1.

 

 

 

 

 

O confronto de volta entre as equipes será na próxima quinta-feira (15), às 20h30, no Gilberto Resende, em Gurupi (TO).

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF