Copa do Brasil 2017: Goiás empata com Cuiabá e confirma vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Goiás empata com Cuiabá e confirma vaga na quarta fase da Copa do Brasil – Foto: Site do Goiás

 

O Goiás confirmou o favoritismo e avançou na Copa do Brasil 2017. Após golear por 4 a 0 no duelo de ida, o Esmeraldino confirmou a classificação para a Quarta Fase ao empatar com o Cuiabá em 1 a 1 nesta quinta-feira (16), na Arena Pantanal. Também pela Terceira Fase, ASA e Paraná abriram o confronto empatando sem gols em Arapiraca (AL). Duelo de volta está marcado para o dia 4 de abril.

 

 

 

 

Com a vaga encaminhada, o Goiás entrou em campo com a estratégia de segurar a ampla vantagem. Precisando reverter o placar da ida, o Cuiabá pressionou e saiu na frente com Juba aos 25 minutos do primeiro tempo. Apesar das chances criadas, o time da casa não conseguiu ampliar e o balde de água fria veio aos 14 minutos da etapa final. Aylon aproveitou cobrança de escanteio e deixou tudo igual, 1 a 1. Com um jogador a menos, o Dourado não conseguiu impedir a classificação esmeraldina.

 

 

 

 

No Estádio Coaracy Fonseca, Asa e Paraná ficaram no empate em 0 a 0. Sem balançar as redes, as duas equipes vão decidir a vaga em Curitiba. Por não ter levado gols em casa, o time alagoano terá a vantagem do empate. Para isso, terá que balançar as redes do Durival Britto.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF