Copa do Brasil 2017: Flamengo bate o Atlético-GO e vai às quartas de final da Copa do Brasil.

Flamengo bate o Atlético-GO e vai às quartas de final da Copa do Brasil.

 

O Flamengo-RJ está nas quartas de final da Copa do Brasil 2017. Na noite desta quarta-feira (24), pelo duelo de volta das oitavas, o Rubro-Negro carioca fez 2 a 1 no Atlético-GO e garantiu a vaga na próxima fase da competição mais democrática do país.

 

 

 

 

 

Os gols do Time da Gávea do Rio de Janeiro foram marcados por Guerrero e Matheus Savio. Jorginho balançou a rede pelo Dragão.

 

 

 

 

 

 

No Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Flamengo abriu o placar logo no começo da partida. Aos 12 minutos, houve um bate e rebate na área após cobrança de lateral e Guerrero aproveitou a sobra para botar a bola no ângulo e balançar a rede. Após sofrer o gol, o Atlético foi para cima dos cariocas e passou a dominar o confronto. Aos 26, Júnior Viçosa acertou a trave. No minuto seguinte, Eduardo cobrou lateral da direita, Everaldo superou Rafael Vaz e desviou de cabeça. Jorginho, livre de marcação, ficou com a bola e deixou tudo igual.

 

 

 

 

 

Na etapa final, o Atlético continuou dominando o Flamengo e criou boas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar mais nenhuma. O time carioca, por sua vez, teve mais sorte e, em uma das poucas chances que teve, conseguiu garantir a vitória. Aos 34 minutos, Matheus Savio levantou a bola na área, a bola desviou em um defensor e morreu no fundo da rede para dar a classificação ao Rubro Negro Carioca.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da CBF