Copa do Brasil 2015: Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro, em Recife

Sport x Santos
Sport x Santos

 

 

O Santos enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro, partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de eliminar Londrina e Maringá, o clube paulista segue na luta para repetir o feito de 2010, quando foi campeão do torneio.

 

 

O técnico Marcelo Fernandes espera que o time paulista mantenha a mesma postura das últimas partidas. “O planejamento é o mesmo. Jogamos na Vila Belmiro contra o Cruzeiro e mantivemos nossas obediências ofensivas e defensivas. Os jogadores de frente sabem o que tem de ser feito. Não adianta mudar tudo agora. Vamos jogar como sempre e nos precavendo. O Sport é muito bom, mas não podemos abdicar do ataque. O gol fora nos dá uma vantagem boa”, apontou.

 

 

 

Para esta partida, o comandante não tem nenhum desfalque e deve repetir a mesma formação que venceu o Cruzeiro em casa por 1 a 0 no domingo, apenas com a entrada do volante Valencia, que volta ao time depois de ter sido dispensado no final de semana. Lucas Otávio deve perder sua vaga entre os titulares.

 

 

 

 

Com dores musculares, o meia Élber deve desfalcar o Sport. O técnico Eduardo Baptista deve promover a entrada de Neto Moura. Além deles, Magrão e Samuel, machucados, Matheus Ferraz e Samuel Xavier, que não podem jogar por já terem atuado no torneio por outros clubes, também são baixas.

 

 

 

Sem contar com seu goleiro titular, o comandante passou confiança para Danilo Fernandes. “Eu estou tranquilo com ele. Não tivemos nenhuma conversa específica agora. Conversei quando ele chegou e expliquei como seria o revezamento com Magrão. Tenho total tranquilidade nele. Ele trabalha muito sério e é seguro. Quando atuou passou segurança para o time”, ponderou.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.
Técnico: Marcelo Fernandes.

 

 

 

Sport: Danilo Fernandes; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Élber) e Diego Souza; Mike e Joelinton.
Técnico: Eduardo Baptista.

 

 

 

Árbitro: Claudio Francismo Lima e Silva (SE);
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz e Eric Nunes Costa (ambos SE);
Quarto árbitro: Diego Fernando Silva e Lima (PE);
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE);
Data: quarta-feira, dia 20, às 22h.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF