Copa do Brasil 2015: Santo André visita o Goiás precisando vencer por de dois gols de diferença

Goiás x Santo André
Goiás x Santo André

 

 

Nesta quarta-feira (01), às 19h30, Goiás e Santo André fazem o segundo jogo da primeira fase da Copa do Brasil no estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás. Após perder o primeiro duelo por 1 a 0, a equipe paulista precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar, vitória pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis, já um empate classificará o time goiano.

 

 

No Santo André, o técnico Vilson Tadei contará com todos os atletas à disposição e deve manter a mesma base do time que jogou as últimas rodadas do Paulistão Itaipava 2015 – Série A2.

 

 

 

Segundo o atacante Rodriguinho, um dos jogadores mais experientes do elenco, seu time lutará todo o jogo para conseguir a vaga. “Temos a consciência que a situação se complicou após a derrota em casa no jogo de ida, mas nosso grupo é qualificado e experiente. Mesmo respeitando o Goiás, vamos lutar durante os 90 minutos para conquistar o resultado que garanta a vaga na segunda fase da Copa do Brasil”, ponderou.

 

 

 

 

Já pelo lado da equipe do Centro-Oeste, o técnico Wagner Lopes contará com o retorno do atacante Erik, que estava com a Seleção Brasileira Sub-23 e não jogou os dois últimos jogos no estadual. O treinador deve repetir a mesma escalação que vem utilizando no campeonato goiano.

 

 

 

 

Para o zagueiro Júnior Lopes, mesmo com a vantagem adquirida na primeira partida, seu time precisa estar atento para não ser surpreendido. “Não é pelo simples fato de ter ganho o primeiro jogo, fora de casa, que a nossa vaga para a próxima fase está garantida. Muito pelo contrário. O Santo André tem uma equipe muito boa e composta por jogadores experientes. Precisamos estar atentos e focados ao máximo para que possamos justificar o placar construído no jogo de ida”, afirmou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Goiás: Renan; Everton, Júnior Lopes, Alex Alves e Juliano; Túlio, David, Esquerdinha e Felipe Menezes; Ruan e Erik.
Técnico: Wagner Lopes.

 

 

 

Santo André: Roberto; Samuel Santos, Jonas, Rayan e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Dudu, Jackson, Cacá e Guilherme Garré; Rodriguinho.
Técnico: Vilson Tadei.

 

 

 

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF);
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e Daniel Henrique da Silva Andrade (Ambos DF);
Quarto árbitro: Fabricio Nery Trindade (GO);
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás;
Data: Quarta-feira, 01, às 19h30.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF