Copa do Brasil 2015: Reservas do Santos encaram o Maringá Estádio Willie Davids pela Copa do Brasil.

Maringá x Santos
Maringá x Santos

 

 

Santos e Maringá entram em campo nesta quarta-feira (6), às 22h, no estádio Willie Davids, em Maringá, pela 2ª fase da Copa do Brasil. As duas equipes fazem o jogo de ida e a partida de volta está marcada para o dia 13 de maio, em Santos, caso seja necessária já que se o Santos vencer por dois gols de diferença elimina este jogo.

 

Após ser campeão paulista, o técnico Marcelo Fernandes optou por mandar a campo os jogadores reservas e apenas o goleiro Vladimir como titular, para dar folga aos atletas que conquistaram o título paulista e passaram por uma maratona de jogos ao longo do torneio.

 

 

 

Caju, lateral esquerdo do Santos que fará seu primeiro jogo como titular neste ano, espera encontrar dificuldades na partida fora de casa “Temos que esquecer tudo que passou, agora é outra disputa, então a gente tem que dar continuidade a boa campanha e sabemos que jogar na casa deles vai ser difícil, mas faremos de tudo para conseguir um bom resultado”, afirmou.

 

 

No Maringá, Edmar será desfalque, uma vez que sofreu um entorse no tornozelo direito. O meio-campista Danilo Rios também não defenderá o time do Paraná, pois o atleta acertou com o Sampaio Correia para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

 

 

 

O presidente do clube paranaense, João Regini, lamentou a ausência do jogador, mas confia no plantel em busca de um bom resultado em casa. “Com relação ao Edmar, é claro que ele faz falta, porém, tenho certeza que há outro jogadores em condições de subistituí-lo com competência”, disse em entrevista ao Odiario.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Santos: Vladimir; Cicinho, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Caju; Lucas Otávio, Leandrinho, Elano e Marquinhos Gabriel; Lucas Crispim e Gabriel.
Técnico: Marcelo Fernandes.

 

 

Maringá: Ednaldo; Reginaldo, Juninho, Fabiano e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Renan Tavares; Cristiano e Gabriel Barcos
Técnico: Claudemir Sturion.

 

 

Árbitro: Thiago de Alencar Gonzaga – MS;
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo – MS e Claysson Vieira de Morais – MS;
Quarto árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR;
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá;
Data: Quarta-feira (6), às 22h.