Copa do Brasil 2015: Reservas do Palmeiras ficam no empate com Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa x Palmeiras
Sampaio Corrêa x Palmeiras

 

 

 

Com o time reserva, o Palmeiras enfrentou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (29) pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015 e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

 

Na partida de volta, o Palmeiras pode empatar por 0 a 0 para se classificar para a próxima fase. O Sampaio Corrêa conquista a classificação se empatar por dois ou mais gols.

 

 

Pimentinha tentou aproveitar rebote de cruzamento no começo da partida para arriscar o chute e quase colocar o Sampaio Corrêa na frente do placar. O time maranhense tentava criar oportunidades e tocava a bola, com o Palmeiras jogando em busca de espaço no ataque.

 

 

Aos 19 minutos, Renato teve a chance de cabecear bola cruzada na área, mas pegou mal. A resposta do Sampaio veio na cobrança de falta de Raí, que levou perigo para o goleiro palmeirense.

 

 

O jogo se mostrava equilibrado, com os dois times tentando criar oportunidades. Aos 43, Willian Simões apareceu pelo lado esquerdo e bateu cruzado, com a bola passando em frente a meta de Jaílson. O Palmeiras também teve sua chance logo depois, no chute longo de Ayrton, que quase surpreendeu Milton Raphael.

 

 

No começo do segundo tempo, Alan Patrick tentou o arremate e o goleiro do time maranhense teve de cair para fazer a defesa. O Palmeiras continuava buscando espaço para criar suas chances e o Sampaio Corrêa tentava forçar o erro dos visitantes para ficar com a bola.

 

 

 

O Palmeiras continuou buscando oportunidades e aos 23, após jogada iniciada por ele próprio, Cristaldo ficou com o rebote do goleiro para tocar para o gol e abrir o placar do Castelão para os paulistas.

 

 

O Sampaio buscou a reação e chegou ao empate aos 43, quando Pimentinha recebeu na direita e invadiu a área, cruzando a bola para Cleitinho desviar e fazer o gol.

 

 

Jogo de volta entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pela 2ª fase da Copa do Brasil 2015

 

 

Palmeiras x Sampaio Corrêa – 12/mai – 21h50 – Allianz Parque

 

 
SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 PALMEIRAS

 

 

Local: estádio Castelão, em São Luis (MA)
Data: 29 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (ambos do PI)
Cartões amarelos: Robert (Sampaio Corrêa); Jackson, Cristaldo e Tobio (Palmeiras)

 

 

Gols:
SAMPAIO CORRÊA: Cleitinho, aos 41 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Cristaldo, aos 23 minutos do segundo tempo

 

 

SAMPAIO CORRÊA: Milton Raphael; Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Wilian Simões; Moisés (Robson Simplício), Diones, Raí (Cleitinho) e Válber; Pimentinha e Robert (Edgar)
Técnico: Oliveira Canindé

 

 

PALMEIRAS: Jailson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral e Renato (Andrei Girotto); Kelvin (Juninho), Alan Patrick e Ryder (Cristaldo); Gabriel Jesus
Técnico: Oswaldo de Oliveira

 

 
Da Redação com informações da FPF