Copa do Brasil 2015: Palmeiras só empata com o ASA de Arapiraca no Allianz Parque.

Palmeiras x ASA
Palmeiras x ASA

 

 

Palmeiras e ASA (AL) se enfrentaram nesta quarta-feira (27) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2015 e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0, no Allianz Parque.

 

Na partida de volta, empate com gols classifica o Palmeiras para as oitavas de final. O ASA precisa vencer para se classificar.

 

 

 

O Palmeiras começou a partida tentando se aproveitar da postura defensiva do ASA para se arriscar mais no ataque. Aos 12 minutos, após jogada envolvendo Alan Patrick e Egídio, a bola ficou com Cristaldo, que arriscou o chute e o goleiro alagoano defendeu.

 

 

 

A equipe anfitriã seguia com mais posse de bola, mas sem conseguir espaço para fazer o chute a gol. O ASA se defendia bem e tentava sair para o contra-ataque, sem muito sucesso.

 

 

 

O Palmeiras começou o segundo tempo pressionando e tentando chegar ao ataque, mas sem arriscar a gol. O ASA continuava na defesa e tentando aproveitar os espaços para tentar o contragolpe.

 

 

 

Aos 19, Cristaldo tentou completar cruzamento de cabeça e a bola ficou com Pedro Henrique. Dois minutos depois, Zé Roberto fez passe de calcanhar para Egídio cruzar e Kelvin perder boa chance de fazer o gol.

 

 

 

A pressão palmeirense continuou intensa durante a etapa final e aos 42 minutos, Leandro Pereira ficou de frente para o gol e chutou para a defesa do goleiro do ASA, que também foi ao ataque nos minutos finais. No entanto, o empate prevaleceu como resultado final.

 

 

 

Jogo de volta entre ASA e Palmeiras pela 3ª fase da Copa do Brasil 2015

 

 

 

ASA (AL) x Palmeiras – Dia e horário a definir – Estádio Coaracy da Mata Fonseca

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

PALMEIRAS 0 X 0 ASA-AL

 

 

 

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 27 de maio de 2015, às 22h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaun e Diego Grubba (ambos do PR)
Público/Renda: 17.212 pagantes / R$ 931.492,50
Cartões amarelos: Jackson, Kelvin, Leandro Pereira e Vitor Hugo (PAL); Fábio Alves e Chiquinho (ASA)

 

 

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca (Cleiton Xavier, aos 27’/2ºT); Kelvin, Valdivia e Alan Patrick (Zé Roberto, aos 11’/2ºT); Cristaldo (Leandro Pereira, aos 20’/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

 

 

 

ASA-AL: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves (Chiquinho, no intervalo); Jorginho (Cal, aos 29’/2ºT), Max Carrasco, Marcos Antônio, Uéderson (Everton, aos 21’/2ºT) e Valdanes; Alex Henrique. Técnico: Vica.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF