Copa do Brasil 2015: Confira o que aconteceu na rodada da Copa do Brasil nesta terça-feira – 28/04/15

Copa do Brasil 2015
Copa do Brasil 2015

 

 

Dois jogos foram realizados na noite desta terça-feira pela segunda fase da Copa do Brasil. No Canindé, o Ituano venceu a Portuguesa por 2 a 1 e se classificou para a terceira fase. No Mário Helênio, o Tupi derrotou o Atlético Paranaense por 1 a 0 e saiu na frente no confronto.

 

No Canindé, em São Paulo (SP), o Ituano conquistou a classificação ao vencer a Portuguesa por 2 a 1 – na ida, os times empataram em 1 a 1. Clayson e Ronaldo marcaram os gols do Ituano, que na próxima fase enfrentará Goiás ou Independente-PA. Renan balançou a rede para a Portuguesa.

 

 

 

No Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi derrotou o Atlético Paranaense por 1 a 0, gol de Vinícius Kiss. O jogo de volta será em 6 de maio, quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

 

 

Na quarta-feira, serão realizados mais dois jogos pela segunda fase da Copa do Brasil, ambos de ida. Às 22 horas, o Capivariano recebe o Botafogo no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari (SP). No mesmo horário, Sampaio Corrêa e Palmeiras vão se enfrentar no Castelão, em São Luís (MA).