Copa América do Chile 2015: Brasil e Colômbia duelam pela segunda rodada da Copa América

Brasil x Colômbia
Brasil x Colômbia

 

 

 

Nesta quarta-feira (17), às 21h, no estádio Monumental, em Santiago no Chile, Brasil e Colômbia se enfrentam pela segunda rodada da Copa América 2015. A equipe brasileira estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Peru. Já o time colombiano perdeu para a seleção da Venezuela por 1 a 0.

 

Depois de estrear com vitória por 2 a 1 sobre o Peru, goleiro Jefferson destacou os principais pontos que o Brasil precisa se precaver para conseguir mais um triunfo. “Conhecemos os jogadores experientes do time da Colômbia, como James e Falcão. Não são só eles, é um time forte na marcação. Se deixarmos jogar vai complicar. Jogo será difícil, eles precisam da vitória. Vamos tentar conquistar a vitória e se Deus quiser conquistar a classificação”, disse.

 

 

 

Para a partida, o técnico Dunga terá o retorno de Philippe Coutinho, recuperado de lesão. Porém, o treinador não confirmou a presença do meia na equipe titular e Fred pode iniciar mais um jogo. “(Coutinho) Está recuperado, integrado no grupo, vamos decidir a equipe no treinamento”, explicou.

 

 

 

Na Colômbia, o meia James Rodriguez destacou o futebol de Neymar e pediu atenção durante os 90 minutos para conseguir a primeira vitória na competição Sul-Americana. “Está em um nível incrível. Eles também precisarão estar bem para ganhar. Devemos estar atentos para podermos vencer”, declarou.

 

 

 

O camisa dez colombiano também comentou o que espera encontrar dentro de campo e ressaltou a importância do coletivo. “Contra o Brasil eu espero um jogo mais aberto. Eles podem jogar mais no ataque e deixar mais espaços atrás. Pode ser bom para nós. Não será fácil derrotar o Brasil. Precisamos estar juntos e trabalhar juntos para vencermos a partida”, finalizou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Brasil: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Fernandinho, Elias, Willian e Fred (Philippe Coutinho); Neymar e Diego Tardelli.
Técnico: Dunga.

 

 

 

Colômbia: Ospina; Zúñiga, Zapata, Murillo e Armero; Valencia, Sanchez, Cuadrado e James Rodriguez; Bacca e Falcão Garcia.
Técnico: José Peckerman.

 

 

 

 

Árbitro: Enrique Osses (CHI);
Local: Estádio Monumental, em Santiago, no Chile;
Data: quarta-feira, 17, às 21h.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da FPF