Copa América do Chile 2015 – Amistoso: Ainda há Ingressos para Brasil x Honduras e seguem à venda no Beira-Rio em Porto Alegre

Beira-Rio - Créditos: Sport Club Internacional
Beira-Rio – Créditos: Sport Club Internacional

 

 

 

 

Ingressos para Brasil x Honduras, às 22h, seguem à venda nas bilheterias 1 e 6 do Beira-Rio e pelo site (clique aqui para acessar).

 

 

Quem for ao estádio terá acesso facilitado pelo Caminho do Gol. O eixo das avenidas Borges de Medeiros e Padre Cacique, entre a avenida Ipiranga e o Beira-Rio, ficará bloqueado ao trânsito, somente na pista Centro-bairro (junto ao Parque Marinha do Brasil), das 17h às 22h30. Desta forma, será possível ir caminhando pela via até o estádio.

 

 

 

 

A Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) será a principal alternativa. A partir das 17h, essa avenida terá sentido único em direção ao Beira-Rio. Após o jogo, o fluxo será alterado para o sentido oposto, em direção ao Centro. A avenida Padre Cacique ficará liberada ao tráfego no sentido bairro-Centro.

 

 

 

 

Transporte – A EPTC vai disponibilizar 12 ônibus da Linha Futebol, saindo do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público), em direção ao Beira-Rio, a partir das 19h, com desembarque no viaduto Dom Pedro I (José de Alencar com Borges de Medeiros). Além da linha especial, a região do estádio conta com mais de 20 linhas regulares e de lotações que circulam pela avenida Padre Cacique.

 

 

 

Após o jogo, as linhas de ônibus sairão da rua A, ao lado do Beira-Rio, em direção ao Centro.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da CBF