Copa América 2019 – Amistosos: Seleção Brasileira de Futebol joga abaixo do esperado e só empata com o Panamá.

Lucas Paquetá fez seu primeiro gol com a camisa principal da Seleção Brasileira.

 

 

Neste sábado (23), no penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação para a Copa América, o técnico Tite colocou em campo uma equipe renovada, mesclada com alguns jogadores experientes, e que apesar do esforço e domínio das ações em campo, decepcionou a torcida e não conseguiu vencer a fraca Seleção do Panamá.

 

 

O amistoso foi disputado no Estádio do Dragão, em Porto, Portugal. O próximo compromisso do Brasil será na terça-feira (26), contra a República Tcheca, e será disputada no Éden Arena, em Praga, às 16h45 (de Brasília).

 

 

 

O gol Brasileiro saiu aos  31 minutos, Casemiro cruzou da direita, e Lucas Paquetá apareceu na área para finalizar de canhota e fazer seu primeiro gol com a camisa da Seleção. O Panamá conseguiu o empatar logo em seguida, após uma cobrança de falta  aos 35’, com Adolfo Machado (que estava em posição duvidosa).

 

 

 

Para não dizermos que o jogo foi um total fiasco, alguns jogadores até aproveitaram a oportunidade, como Lucas Paquetá, outros mostraram vontade mas não foram suficientemente efetivos como Richarlison, e Casemiro que foi Capitão e parecia o único a entender que o empate com Panamá é um vexame.

 

 

 

Da Redação