Copa América 2019 – Amistosos da Seleção: Brasil goleia Honduras e fecha preparação para Copa América

Brasil goleia Honduras e fecha preparação para Copa América

 

A seleção brasileira fechou sua preparação para a Copa América com uma goleada por 7 a 0 diante de Honduras na tarde deste domingo, no Estádio Beira Rio. A equipe de Tite não sentiu a ausência do craque Neymar e fez uma grande exibição. Os gols foram marcados por Gabriel Jesus, duas vezes, Thiago Silva, Coutinho, David Neres, Firmino e Richarlison

 

 

 

Agora o Brasil se prepara para ir a São Paulo para o duelo contra a Bolívia, na próxima sexta-feira, na abertura da Copa América. O duelo será no Estádio do Morumbi.

 

 

 

Mesmo sem Neymar, o Brasil não encontrou dificuldades para bater a seleção de Honduras. Logo aos seis minutos, após belo troque de passes entre Daniel Alves e Richarlison, Gabriel Jesus apareceu livre dentro da área e cabeceou para o fundo das redes.

 

 

 

O segundo não demorou a sair. Coutinho cobrou escanteio na cabeça de Thiago Silva, que só desviou para ampliar. A situação de Honduras ficou ainda pior aos 28 minutos, quando Quioto entrou forte em Arthur e acabou expulso. Com dez, apenas viu o Brasil jogar.

 

 

 

Aos 36 minutos, Richarlison levou um pisão dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Coutinho foi para a cobrança e fez o terceiro. O ex-jogador do Vasco teve a chance de fazer mais um em duas oportunidades, mas jogou ambas na trave.

 

 

O segundo tempo foi ainda mais tranquilo. No minuto inicial, Richarlison recebeu de Fernandinho e ajeitou para Gabriel Jesus ampliar. Aos 10, David Neres fez seu primeiro com a camisa da seleção, após toque de Flipe Luís.

 

 

 

O sexto veio aos 19 minutos, com Firmino. Ele recebeu de frente para o gol e tocou na saída de López. Já o sétimo foi aos 24. Everton cruzou para Richarlison colocar para o gol. Depois o Brasil apenas administrou a larga vantagem para terminar a preparação para a disputa da Copa América em alta.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF