Copa América 2015 – Chile: Diego Tardelli marca no amistoso da Seleção Brasileira contra o México antes da Copa América

Diego Tardelli - Fotos: Rafael Ribeiro / CBF
Diego Tardelli – Fotos: Rafael Ribeiro / CBF

 

 

 

 

A torcida do Atlético Mineiro já cantava: “Tar-de-lli: gol, gol”. Essa rotina de balançar as redes continua com a camisa pentacampeã mundial. Aos 37 minutos do 1º tempo do amistoso contra o México, neste domingo, ele aproveitou passe de Elias e só empurrou a bola para marcar o segundo da Seleção Brasileira.

 

 

– É muito importante vencer em casa. A gente estava ansioso para reencontrar a nossa torcida. A equipe trabalhou, fez boas jogadas e estamos com ainda mais ânimo para enfrentar as dificuldades da Copa América. O torcedor cobra e quer a resposta na hora. O time mostrou que estava disposto e a torcida jogou com a gente.

 

 

 

 

Diego Tardelli vem aproveitando as oportunidades e quer seguir o ritmo artilheiro no Chile, na disputa da Copa América. Para ele, o time vem melhorando a cada partida.

 

 

 

– Estou preparado e pronto para ajudar da maneira que a comissão técnica achar melhor. Me sinto bem e feliz na Seleção.

 

 

 

Tardelli assumiu uma “dívida” com Elias, que fez linda jogada e, mesmo com boas condições para o chute, deixou o companheiro na cara do gol.

 

 

 

– É uma mania de meia, que sempre quer dar a assistência. Vamos ver se, nas próximas, sobra uma bola pro Tardelli retribuir – afirmou Elias.

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências Nacionais e da CBF