Camponato Paulista 2018 – Paulista: Bragantino empata com o São Caetano e se classifica para as quartas de finais contra o Corinthians.

Bragantino empata com o São Caetano e se classifica para as quartas de finais contra o Corinthians. – Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

 

O Bragantino enfrentou o São Caetano na tarde deste domingo e empataram em 1 a 1, e com este resultado e a vitória do Palmeiras por 3 a 0, o Bragantino se classificou na segunda colocação do Grupo A, com 17. O Ituano terminou com a mesma pontuação, mas ficou em terceiro por causa do saldo de gols (1 contra 0). O São Caetano também passou em segundo no Grupo B, com 15 pontos, atrás do São Paulo, com 17.

 

 

O São Caetano abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Stéfano Yuri cruzou na área, e Marino cabeceou para as redes. O empate do Massa Bruta veio na etapa final. Aos 5, William Schuster recebeu na lateral e fez o cruzamento na área. Léo Jaime apareceu na segunda trave e marcou.

 

 

 

O Corinthians, primeiro colocado do Grupo A, será o adversário do Bragantino. O São Caetano enfrenta o São Paulo, primeiro do Grupo B. Bragantino e São Caetano fazem a primeira partida em casa. Os jogos de ida das quartas devem ser realizados no próximo fim de semana.

 

 

 

Confira os jogos das quartas de final:

Bragantino x Corinthians
São Caetano x São Paulo
Novorizontino x Palmeiras
Botafogo x Santos

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP