Campeonato Paulista 2019 – Troféu do Interior: Red Bull vence o Mirassol pela partida de ida da semifinal do Troféu do Interior

Red Bull vence o Mirassol pela partida de ida da semifinal do Troféu do Interior – Divulgação/Red Bull

 

 

Com gol de Ytalo, o Red Bull Brasil derrotou o Mirassol pelo placar de 1 a 0 na noite desta segunda-feira, no estádio José Maria de Campos Maia, pela partida de ida da semifinal do Troféu do Interior do Paulistão Sicredi 2019.

 

 

 

O resultado faz com que o Red Bull jogue pelo empate na próxima segunda-feira, no Moisés Lucarelli, para avançar à decisão. O Mirassol terá que vencer por dois gols de diferença.

 

 

 

O Red Bull iniciou o jogo pressionando o Mirassol e desperdiçou uma boa oportunidade logo de cara de abrir o placar. No minuto inicial, Pio lançou para Aderlan. O lateral invadiu a área pela direita e exigiu grande defesa de Matheus Aurélio.

 

 

 

A resposta do Mirassol veio em chutes de longa distância de Alex Ruan e Marquinho, dando trabalho para o goleiro Júlio Cesar. Mas foi o Red Bull que chegou ao gol. Aos 38 minutos, Aderlan infiltrou pela direita e cruzou na cabeça de Ytalo. O atacante testou firme para colocar a bola no fundo das redes.

 

 

 

O panorama do segundo tempo não foi diferente. O Red Bull se fechou, administrou o resultado e não deu espaço para o Mirassol contragolpear. O segundo só não veio, pois Matheus Aurélio fez a defesa em tentativa de longa distância de Uillian Correia.

 

 

 

Já no lance mais perigoso do segundo tempo, Aderlan mandou no travessão. O Mirassol tentou responder com Wilson, mas foi pouco para evitar a derrota.

 

 

Da Redação com informações provenientes e vinculadas pela FPF