Campeonato Paulista 2019 – Troféu do Interior: Ponte Preta vence o Bragantino e abre vantagem na disputa do Troféu do Interior

Ponte Preta vence o Bragantino e abre vantagem na disputa do Troféu do Interior – Foto|: Divulgação/Rafael Moreira/C.A. Bragantino

 

 

Na disputa do Troféu do Interior, a Ponte Preta visitou o Bragantino neste domingo (24) e superou os donos da casa por 1 a 0. Placar permite que a Macaca jogue por um empate na partida de volta, que acontece na quarta-feira (27), em Campinas.

 

 

Pela primeira fase do Troféu do Interior, a Ponte Preta viajou até Bragança Paulista e superou os donos da casa, por 1 a 0, na noite deste domingo (24). O gol do atacante Hugo Cabral dá a vantagem aos campineiros de jogarem pelo empate para avançar à semifinal.

 

 

 

Quando a bola rolou, o primeiro tempo foi de pouca inspiração e muita transpiração. As jogadas ficaram concentradas no meio-campo e poucos lances de perigo aconteceram. Em uma dessas poucas oportunidades, a Ponte Preta assustou em finalização de Lincon defendida por Alex Alves. Já o Bragantino levou perigo principalmente em chutes de fora da área, no mais perigoso deles, Adenilson mandou rente a trave.

 

 

 

 

Após o intervalo, o ritmo do jogo se manteve, mas a Ponte Preta foi eficiente e conseguiu abrir o placar aos 27 minutos. Arnaldo fez jogada individual pela direita e cruzou para Hugo Cabral completar de carrinho.

 

 

 

No final, o própria Hugo Cabral só não ampliou porque parou em grande defesa de Alex Alves. Buscando o empate, o Bragantino se lançou ao ataque e quase empatou nos acréscimos. Esquerdinha escapou pela esquerda e cruzou rasteiro, o zagueiro Airton tentou cortar, mas o goleiro Ygor Vinhas se esticou todo para garantir a vitória campineira.

 

 

 

A partida de volta entre os dois clubes está marcada para quarta-feira, às 19h15, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A Ponte Preta joga pelo empate, enquanto o Bragantino tem que vencer por dois ou mais de diferença, pois uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF