Campeonato Paulista 2019 – Troféu do Interior: Ponte Preta encara o Bragantino na 2ª partida do Mata-Mata do Troféu do Interior

Ponte Preta x Bragantino – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

 

 

Às 19h15, Ponte Preta e Bragantino decidem mais um semifinalista do Troféu do Interior. Os campineiros têm a vantagem de jogar por um empate, já que Hugo Cabral fez o único gol na partida de ida. Já a equipe de Bragança Paulista quer retomar o caminho das vitórias para ficar entre os quatro melhores classificados.

 

 

No primeiro jogo, Jorginho optou por escalar uma equipe com jogadores que não vinham atuando com tanta regularidade no Paulistão Sicredi. Apesar de poupar os titulares, a Ponte Preta conquistou a vantagem de jogar pelo empate.

 

 

 

“Teremos uma pequena vantagem, temos o direito a empate pra seguir, mas basta perder por um gol que já vai pra pênalti, nada está decidido. O importante do resultado é que conseguimos jogando um bom futebol”, enfatizou o técnico Jorginho.

 

 

 

Do outro lado, o Bragantino quer retomar o caminho das vitórias, já que a última aconteceu na quinta rodada do Paulistão Sicredi, justamente diante da Ponte Preta, quando os bragantinos venceram por 2 a 1. De lá para cá, os comandados de Marcelo Veiga acumulam seis derrotas e dois empates.

 

 

 

Ficha técnica:
Ponte Preta x Bragantino;
Horário: 19h15;
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;

 

 

 

Ponte Preta: Ivan; Luis Ricardo, Reginaldo, Renan Fonseca e Diego Renan; Nathan, Gerson Magrão e Tiago Real; Matheus Oliveira, Júlio César e Thales. Técnico: Jorginho.

 

 

 

Bragantino: Alex Alves; Buiú, Lázaro, Juliano e Léo Rigo; Magno, Adenilson e Rafael Chorão; Vitinho, Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes e vinculadas pela FPF