Campeonato Paulista 2019 – Série A3: Monte Azul e Osasco Audax duelam pelo título da Terceirona do Paulista.

Série A3

 

 

Após igualdade na ida, Monte Azul e Osasco Audax se reencontram durante a manhã deste domingo (05) para definir o campeão do Paulistão A3. Às 10h, os clubes disputam o título no estádio Otacília Patrício Arroyo, pela segunda partida da decisão.

 

Em Osasco, as equipes protagonizaram um duelo acirrado que terminou com empate em 2 a 2, após o timea casa sair em vantagem com dois gols do meia Giovanni, e o Monte Azul buscar a igualdade com Lucas Cezane e Túlio.

 

 

 

Podendo jogar por um outro empate, o Monte Azul, do técnico Regis Angeli, promete manter a postura ofensiva dentro de casa. “A vantagem está do nosso lado, mas diante de uma equipe boa não podemos jogar apenas dessa maneira. Eles possuem jogadores bons e perigosos, com chances de conseguir a vitória. Não vamos ficar na vantagem do empate e jogaremos pra frente e criaremos nossas chances”, indica.

 

 

 

Por outro lado, Robélio Cavalinho, treinador do Audax, tem confiança no retrospecto positivo longe de seus domínios, mas espera confronto duro contra os mandantes. “Fizemos um bom jogo dentro de casa, mas cedemos o empate. Será um jogo que vale título e temos que estar bem para sair com o título. Vejo o campeonato no nível igual. Será um jogo difícil. Contra Velo Clube e Barretos conseguimos passar, mas o Monte Azul não deixou a desejar. Vamos em busca da vitória para levar o título”, afirma.

 

 

Ficha técnica

Monte Azul x Osasco Audax

Data: 05/05/2019
Horário: 10h
Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista

Monte Azul (8V 6E 6D 25GM 21GS)
Provável escalação: Caio; Ferrugem, Trevisan, Lucas Cezane e Gelsinho; Hugo, Túlio e Jonathan; Caio Martins, Vinícius Pivetta e Gabriel Inocencio. Técnico: Régis Angeli

Osasco Audax (7V 9E 4D 32GM 25GS)
Provável escalação: Jeferson Romário; Fábio, Lucas Andrade, Bruno Higor e Kallyl; Pablo, Matheus Azevedo, Marcondele e Giovanni; Samoel Pizzi e Danrley Marreta. Técnico: Robélio Cavalinho

Da Redação com informações provenientes da FPF