Campeonato Paulista 2019 – Série A3: Confira os três jogos que movimentam a 12ª rodada do Paulistão A3 neste sábado – 16/03/2019.

Série A3

 

 

A 12ª rodada do Paulistão A3 tem continuidade com três confrontos durante a tarde deste sábado (16). A data pode marcar a classificação do Desportivo Brasil, que recebe o São Carlos, às 15h. Outra equipe que pode ficar próxima da classificação é o Capivariano. O clube alvirrubro recebe o Primavera, às 17h, na Arena Capivari.

 

 

Desportivo Brasil x São Carlos – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

Desportivo Brasil x São Carlos

 

Horário: 15h
Local: Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz

O Desportivo Brasil pode se classificar nesta rodada. Para isso, precisa de uma combinação de resultados, a partir da sua vitória, algo que não aconteceu nas últimas duas rodadaas. Já o São Carlos confia na reação nas últimas partidas para escapar do rebaixamento. Após derrota para o Batatais na rodada anterior, o time voltou à lanterna e precisa tirar ao menos quatro pontos de desvantagem nas rodadas finais para se salvar.

Desportivo Brasil: Éder; Marcelinho, Guilherme Gomes, Glauco e Calixto; Thiaguinho, Vinícius, Alex Fernando; Lucas Douglas, Marcelo Campanholo e Vinícius Bala.
Técnico: Simão Freitas.

São Carlos: Otávio; Júlio Lopes, Anderson, William Thuram e Marcelo Vilella; Marcus Vinicius, Gabriel Mendes, Neto e Jonatas Bachola; Elton e Pirajú.
Técnico: Carlinhos Alves.

 

 

 

 

Audax x Olímpia – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

 

Audax x Olímpia

 

Horário: 15h
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco

O Audax busca retornar ao G8, algo que foi adiado com o empate na rodada passada diante do Noroeste. Já o Olímpia ganha esperança para as rodadas finais e conta com a motivação do novo treinador, com a equipe vindo de triunfo pelo placar mínimo contra o Monte Azul.

Audax: Jeferson; Marcelo Augusto, Tofanelli, Lucas e Félix; Kallyl, Giovanni, Pablo Gabriel e Marcondele; Danrley Marreta e Samoel Pizzi.
Técnico: Robélio Cavalinho.

Olímpia: Jefferson; Veloso, Bruno Leal, Guilherme Paraíba e Luís Guilherme; Tiago Rocha (Luis Felipe), Daniel Venâncio, Lucas Pará e Diego Alan; Thauan e Dayson.
Técnico: Bira Arruda

 

 

 

 

Capivariano x Primavera – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

 

Capivariano x Primavera

 

Horário: 17h
Local: Arena Capivari, em Capivari

Com cinco pontos a mais que o nono colocado, o Capivariano busca se distanticar ainda mais dos concorrentes para ficar a um passo da vaga na próxima fase. Por outro lado, o Primavera tenta encerrar a seca fora de casa, onde não venceu. Com a derrota para o Rio Preto, por 1 a 0, o time tricolor chegou ao sexto jogo sem vitória e ficou com a vag ano G8 ameaçada.

Capivariano: Christofer; Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Zé Henrique; Jonathan, Vinícius, Pablo e Bruno Sabiá; Cuadrado e Romão.
Técnico: Roberval Davino.

Primavera: Filipe; Romano, Felipe Codô, Guilherme Souza e Carlos Guilherme; Geninho, Lucas Douglas, Pedrão e Dhiego Lomba; Lucas Cunha e Jhonatan.
Técnico: Fernando Santos.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF