Campeonato Paulista 2019 – Série A3: Confira os jogos que movimentam a última rodada da 1ª Fase da Série A3.

Série A3

 

 

A primeira fase do Paulistão A3 tem sua rodada final neste domingo (31) com confrontos importantes por vaga na zona de classificação. Com seis equipes definidas para as quartas de final, Audax, Barretos e Primavera disputam duas vagas para seguir além na competição. Todas partidas da 15ª rodada acontecem às 10h.

 

 

Audax e Primavera se encontram no estádio José Liberatti, em Osasco, para selar a classificação nesta reta final da competição. Com reviravoltas durante as rodadas recentes, as equipes podem definir a continuação no campeonato em confronto direto.

 

 

 

O sétimo colocado Audax possuí a vantagem de dois resultados (empate ou vitória simples) para seguir na competição e vem de invencibilidade de quatro partidas para a decisão. O Primavera caiu para nona colocação após série de empates consecutivos e tenta alcançar seu espaço entre os oito melhores com o triunfo por qualquer placar para consumir a segunda colocação.

 

 

 

Enquanto isso, o Barretos tenta assegurar a classificação para a segunda fase contra o Rio Preto, no estádio Fortaleza, precisando de apenas um empate para ficar com a vaga. Uma combinação de resultados – derrota do Barretos e vitória do Primavera -, o time poderia ficar fora da próxima fase.

 

 

Destinos definidos

 

Com a classificação consolidada, Capivariano, Noroeste, Comercial e Desportivo Brasil jogam para terminar entre os quatro melhores para decidir as quartas de final em casa. O time de Ribeirão Preto possui confronto acirrado contra o Velo Clube, que, embora não perca a liderança, tenta manter a invencibilidade na fase inicial.

 

 

 

Por outro lado, Taboão da Serra e São Carlos realizam o confronto das equipes rebaixadas para a Segunda Divisão Sub-23 de 2020. A vitória do Olímpia no confronto direto contra o time são-carlense – que busca o primeiro triunfo na competição – e o empate do clube alvirrubro culminaram na queda de maneira antecipada após irregularidades.

 

 

Abaixo as partidas que integram a 15ª rodada do Paulistão A3:

 

 

 

Audax x Primavera
Barretos x Rio Preto
Batatais x Grêmio Osasco
Noroeste x Monte Azul
Velo Clube x Comercial
Desportivo Brasil x São Bernardo
Capivariano x Olímpia
São Carlos x Taboão da Serra

 

 

Da Redação com informações provenientes e vinculadas pela FPF