Campeonato Paulista 2019 – Série A3: Confira os cinco jogos que encerram a décima rodada do Paulistão A3 neste sábado de Carnaval – 02/03/2019.

Série A3

 

 

A décima rodada do Paulistão A3 tem seu encerramento neste sábado (2) com cinco partidas. Marcado por confrontos diretos dentro da zona de classificação e fuga do rebaixamento, os duelos começam às 15h, quando Primavera e Comercial se reencontram após a decisão da Segunda Divisão.

 

Às 18h, Noroeste e Desportivo Brasil fazem o jogo entre as equipes com a defesa menos vazada e ataque mais potente. O Velo Clube enfrenta o Capivariano às 19h, para manter a liderança e evitar a recuperação do adversário alvirrubro.

 

 

Primavera x Comercial
Horário: 15h
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba

Primavera: Filipe; Romano, Felipe Codô, Guilherme e Carlos Guilherme; Geninho, Lucas Douglas, Pedrão e Dhiego Lomba; Lucas Cunha e Jhonatan.
Técnico: Fernando Santos.

Comercial: Leandro Santos; Léo Pereira, Sílvio, Léo Coelho e Cortez; Leonai, Cesinha e Edson Pio; Romarinho, Caio Vieira e João Marcos.
Técnico: Edson Vieira.

Com ambos vivendo bom momento, Primavera e Comercial se reencontram após a final da Segunda Divisão Sub-23. A equipe de Indaiatuba não vence há quatro rodadas e vem de derrota fora de casa contra o Barretos, mesmo assim, não perdeu seu posto na sexta colocação. Enquanto isso, o Comercial segue entre os quatro primeiros após se recuperar de derrotas consecutivas, vencendo o Olímpia pelo placar de 2 a 0, no Palma Travassos.

 

 

 

Rio Preto x São Carlos
Horário: 15h
Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto

Rio Preto: André Zuba; Felipinho, Caio Cesar, Bruno Costa (Marcos Alemão) e Fernandinho; Iago Pereira, Jô e Jefferson Berger; Max Pardalzinho, Gabriel Barcos e Arnold.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

São Carlos: Otávio; Júlio Lopes, Anderson, William Thuram e Marcelo Vilella; Diego Monar, Gabriel Mendes, Neto e Jonatas Bachola; Elton e Pirajú.
Técnico: Carlinhos Alves.

O Rio Preto busca a regularidade na competição e ser um dos candidatos ao acesso para a Série A2 em seu ano do centenário. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Desportivo Brasil por 6 a 1 e somou a quarta derrota nos últimos cinco jogos. Por outro lado, o São Carlos continua na busca pela primeira vitória e dar início à fuga do descenso; como ponto positivo, a equipe de Carlinhos Alves não perdeu nas últimas duas rodadas (empates com Barretos e Velo Clube).

 

 

Noroeste x Desportivo Brasil
Horário: 18h
Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru

Noroeste: Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Júnior e Renan; Felipe Merlo, Maranhão, Richarlyson e John Egito; Leandrinho e Caio Barbosa.
Técnico: Betão Alcântara

Desportivo Brasil: Éder; Marcelinho, William, Glauco e Calixto; Thiaguinho, Vinícius, Alex Fernando e Lucas Douglas (Chen Pu); Marcelo Campanholo e Vinícius Bala.
Técnico: Simão Freitas.

O confronto é marcado entre o melhor ataque e a melhor defesa do Paulistão A3. O Noroeste sofreu apenas quatro gols e é a única equipe invicta na competição estadual. Na última rodada conseguiu vencer o Capivariano pelo placar de 2 a 1, após três empates em sequência. Na vice-liderança, o Desportivo Brasil diminuiu para um ponto a diferença para o Velo Clube após goleada sobre o Rio Preto por 6 a 1, no Ernesto Rocco).

 

 

 

Velo Clube x Capivariano
Horário: 19h
Local: Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro

Velo Clube: Felipe; Diogo, Alexandre, Rufino e Janilson; Eurico, Niander, Anderson e Luís Henrique; Alisson e Gustavo Laguna.
Técnico: Karmino Colombino.

Capivariano: Christofer; Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Zé Henrique; Jonathan, Vinícius, Pablo e Bruno Sabiá; Vander e Romão.
Técnico: Roberval Davino.

O Velo Clube permanece na liderança do Paulistão A3 apesar do empate com o São Carlos (1 a 1, no Luizão), e deixou o Desportivo Brasil diminuir a distância para o primeiro lugar. Por outro lado, o Capivariano tenta voltar para o grupo dos quatro melhores da competição e, mediante o resultado da última rodada -derrota por 2 a 1 para o Noroeste, na Arena Capivari.

 

 

Batatais x Taboão da Serra
Horário: 19h30
Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais

Batatais: China; Telo, Guilherme Arruda, Hukerlysson (Álvaro) e Ramer; Vinícius, Diego Santos e Tom; Luiz Henrique, Pablo e Michel.
Técnico: Thiago Oliveira.

Taboão da Serra: Aranha; Samuel, Edson Rocha, Gustavo Damas e Marcio; Danilo, Bruno, Davi e Diego Souza; Guilherme e Jailton.
Técnico: Baiano.

O Batatais segue atravessando momento ruim e uma vitória dentro de seus domínios contribui na fuga da zona de rebaixamento. Na rodada passada, o time alvirrubro perdeu para o Audax pelo placar mínimo e permaneceu com sete pontos. O Taboão da Serra vem motivado pela primeira vitória na competição estadual (contra o Monte Azul), trazendo a vantagem do empate para seguir à frente no confronto direto.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF