Campeonato Paulista 2019 – Série A3: Confira o que aconteceu na última rodada da 1ª fase da Série A3 do Paulistão.

Série A3

 

 

Todos os jogos da última rodada da primeira fase do Paulistão A3 aconteceram na manhã deste domingo (31). Osasco Audax e Barretos conquistaram as últimas vagas para a disputa das quartas de final.

 

A rodada iniciou com apenas duas vagas a serem disputadas. Jogando em casa, o Barretos não deu chance para o azar. A equipe recebeu o Rio Preto, no Estádio Fortaleza e venceu por 3 a 1, chegando a 24 pontos, confirmando a quinta colocação.

 

 

O Audax, por sua vez, teve mais dificuldade, até porque enfrentava o Primavera, um concorrente direto à classificação. A equipe de Osasco empatou com o Primavera, por 3 a 3, no estádio José Liberatti e chegou a 22 pontos, na oitava posição, eliminando o adversário, que ficou em nono com 20.

 

 

As demais partidas definiram a ordem dos classificados e os confrontos de oitavas de final. Com 35 pontos, o Velo Clube, que ficou no empate sem gols com o Comercial, foi o primeiro colocado.

 

 

Com 29 pontos, o Capivariano confirmou a vice-liderança ao bater o Olímpia, por 2 a 1. Desportivo Brasil, que derrotou o São Bernardo por 1 a 0, foi o terceiro com 27.

 

 

Além deles, o Noroeste, quarto colocado com 26 pontos, Comercial, sexto com 24 e Monte Azul, sétimo com 22, são as equipes que ainda sonham com o acesso.

 

 

Na parte de baixo da tabela, os dois rebaixados foram Taboão da Serra e São Carlos. As equipes se enfrentaram neste domingo e o São Carlos venceu, por 3 a 1. Foi a primeira vitória da equipe de São Carlos e o gol do clube da Grande São Paulo foi marcado pelo experiente Túlio Maravilha.

 

  • BARRETOS 3 X 1 RIO PRETO
    Gol(s): Alan Mota 19′ 1T – (Barretos) , Amoroso 43′ 1T – (Barretos) , Hudson 5′ 2T – (Barretos) , Max Pardalzinho 47′ 2T – (Rio Preto)
  • DESPORTIVO BRASIL 1 X 0 EC SÃO BERNARDO
    Gol(s): Glauco 10′ 1T – (Desportivo Brasil)
  • NOROESTE 1 X 1 MONTE AZUL
    Gol(s): Gabriel Caran 11′ 1T – (Monte Azul) , Léo Gonçalves 45′ 2T – (Noroeste)
  • BATATAIS 0 X 0 GRÊMIO OSASCO
  • CAPIVARIANO 2 X 1 OLÍMPIA
    Gol(s): Cuadrado 8′ 2T – (Capivariano ) , Renato Silva (falta) 15′ 2T – (Olímpia) , Lucas Rodrigues (falta) 34′ 2T – (Capivariano )
  • AUDAX 3 X 3 PRIMAVERA
    Gol(s): Marcondele 10′ 1T – (Audax ) , Franc 11′ 1T – (Primavera) , Danrley 2′ 2T – (Audax ) , Marcondele 25′ 2T – (Audax ) , Russo (pênalti) 39′ 2T – (Primavera) , Russo 46′ 2T – (Primavera)
  • VELO CLUBE 0 X 0 COMERCIAL
  • SÃO CARLOS 3 X 1 TABOÃO DA SERRA
    Gol(s): Anderson 27′ 1T – (São Carlos ) , Caihame 37′ 1T – (São Carlos ) , Tulio Maravilha (pênalti) 47′ 1T – (Taboão da Serra) , Marra 35′ 2T – (São Carlos )

 

Quartas de final

 

Com o final da primeira fase, os confrontos das quartas de final ficaram definidos. Vale lembrar que os pontos continuam sendo somados. As partidas de mata-mata acontecem em jogos de ida e volta, com a equipe de melhor campanha decidindo em casa.

 

 

Confira os confrontos de quartas de final:
Velo Clube x Audax
Capivariano x Monte Azul
Desportivo Brasil x Comercial
Noroeste x Barretos

 

 

Da Redação com informações provenientes e vinculadas pela FPF