Campeonato Paulista 2019 – Série A3: Confira as partidas que movimentam a nona rodada da Série A3 do Paulistão neste sábado – 23/02/2019

 

Série A3

 

A nona rodada do Paulistão A3 continua com cinco partidas durante a tarde deste sábado (23). Em clima de reta final da primeira fase, o Desportivo Brasil recebe o Rio Preto, no Ernesto Rocco, enquanto o Velo Clube tenta aumentar a distância na liderança contra o São Carlos, às 16h, no Luiz Augusto de Oliveira.

 

 

Encerrando a tarde, Capivariano e Noroeste realizam confronto direto por vaga entre os quatro melhores da competição, às 17h, na Arena Capivari.

 

Audax x Batatais – Arte Portal Bragança

Audax x Batatais
Horário: 15h
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco

Audax: 10º lugar, 10 pontos (2V 4E 2D)
Provável escalação: Jeferson; Marcelo, Heltton, Tofanelli e Félix; Kallyl, Giovanni, Azevedo e Marcondele; Danrley Marreta e Samuel Pizzi.
Técnico: Robélio Cavalinho.

Batatais: 13º lugar, 7 pontos (1V 4E 3D)
Provável escalação: China; Telo, Diego Gaucho, Breno e Ramer; Luiz Henrique, Vinícius, Renan e Tom; Pablo e Michel.
Técnico: Thiago Oliveira

O Audax aproveita o crescimento dentro da competição para buscar uma vaga entre os oito melhores. Na rodada passada a equipe osasquense venceu o Rio Preto e alcançou a segunda vitória. Enquanto isso, o Batatais vem em descendente, perdendo para o Olímpia (3 a 1, no Maria Tereza Breda) e aumentando o número de partidas sem vencer para seis.

 

 

Desportivo Brasil x Rio Preto – Arte Portal Bragança

Desportivo Brasil x Rio Preto
Horário: 15h
Local: Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz

Desportivo Brasil: 2º lugar, 17 pontos (5V 2E 1D)
Provável escalação: Éder; Marcelinho (Carlinhos), William, Glauco e Calixto (Lazio); Vinicius, Teco, Marcelinho e Alex; Lucas Douglas e Marcelo Campanholo
Técnico: Simão Freitas

Rio Preto: 9º lugar, 10 pontos (3V 1E 4D)
Provável escalação: André Zuba; Yago (Chimba), Caio Cesar, Marcos Alemão e Fernandinho; Ademir Marques, Jô, Robinho e Jefferson Berger; Victor Matheus e Max Pardalzinho.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

O Desportivo Brasil perdeu a liderança do Paulistão A3 na rodada passada, em confronto direto com o Velo Clube, mas continua com chances de retornar para o primeiro lugar mediante um tropeço do clube de Rio Claro. Por outro lado, o Rio Preto perdeu seu posto no G8 após ser superado pelo placar mínimo contra o Audax, em Osasco.

 

 

EC São Bernardo x Grêmio Osasco – Arte Portal Bragança

 

EC São Bernardo x Grêmio Osasco
Horário: 15h
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

EC São Bernardo: 12º lugar, 8 pontos (2V 2E 4D)
Provável escalação: Wagner; Raphael, Marcelo Augusto, Diego Chiclete e Ricardinho; Fernandinho, Murilo e Vini; Renatinho, Felipinho e Washington.
Técnico: José Francisco de Oliveira

 

 

Grêmio Osasco: 8º lugar, 10 pontos (3V 1E 4D)
Provável escalação: Charles; Calebe, Hugo, Morais e Rafael Rosa; Guly (Rodrigo), Lucas Felipe, Gabriel Tonini e Bruninho; Willian José e Kaio Lucas.
Técnico: Marcus Paulo Grippi

O EC São Bernardo empatou por 1 a 1 com o Noroeste, no Alfredo de Castilho e não venceu pela terceira partida consecutiva chegando até a 12ª colocação, culminando na chegada de Oliveira para o cargo de treinador. O Grêmio Osasco vem em ascensão nas últimas partidas disputadas e acumulou a segunda vitória consecutiva contra o Taboão da Serra.

 

São Carlos x Velo Clube – Arte Portal Bragança

 

São Carlos x Velo Clube
Horário: 15h
Local: Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos

São Carlos: 16º lugar, 3 pontos (3E 5D)
Provável escalação: Otávio; Júlio Lopes, Anderson, Willian Thuran e Marcelo Vilella; Vitti, Marcus Vinicius, Antônio e Jônatas Bachola; Elton e Felipe Piraju.
Técnico: Carlinhos Alves

Velo Clube: 1º lugar, 20 pontos (6V 2E)
Provável escalação: Felipe; Léo Santos, Alexandre Carvalho, Diogo e Janilson; Eurico, Niander, Anderson Brito e Alisson Costa; Adriano e Luiz Henrique.
Técnico: Karmino Colombino

O São Carlos ainda não venceu sob o comando do técnico Carinhos Alves e promoveu algumas mudanças no meio de campo para escapar da última posição. Na última partida realizada, o clube azul segurou o empate sem gols com o Barretos. Após vitória no confronto direto contra o Desportivo Brasil, o Velo Clube retomou a liderança após duas rodadas e, sem desfalques para a partida fora de casa, deve utilizar força máxima para aumentar a pontuação.

 

 

Capivariano x Noroeste – Arte Portal Bragança

 

Capivariano x Noroeste
Horário: 17h
Local: Arena Capivari, em Capivari

Capivariano: 3º lugar, 15 pontos (4V 3E 1D)
Provável escalação: Christofer; Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Praxedes; Romarinho, Vinícius, Pablo e Lyneeker; Cuadrado (Romão) e Douglas Netto.
Técnico: Roberval Davino

Noroeste: 4º lugar, 14 pontos (3V 5E)
Provável escalação: Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Júnior Campos e Renan; Felipe Merlo, Rogério Maranhão, Richarlyson e Leandrinho; Caio Barbosa e Talles Brener.
Técnico: Betão Alcântara

Retomando o bom momento, o Capivariano voltou a vencer após três empates consecutivos, desta vez, o resultado de 2 a 0 aconteceu contra o Comercial, na Arena Capivari, assumindo a terceira posição no lugar do adversário. O Noroeste empatou com o EC São Bernardo por 1 a 1 e se manteve na quarta colocação. Mesmo com a regularidade sendo marca, o time alvirrubro completou o terceiro empate seguido e deixou os adversários diretos se aproximarem.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF