Campeonato Paulista 2019 – Série A2: Confira o que aconteceu na 1ª rodada da Série A2 na manhã deste domingo – 20/01/2019

Série A2 – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

A primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista teve sequência na manhã deste domingo com três jogos. Em meio ao equilíbrio dos duelos, Taubaté e Portuguesa Santista aproveitaram para começar a competição com o pé direito. Ainda, Juventus e Votuporanguense ficaram no 0 a 0, na Rua Javari.

PORTUGUESA SANTISTA 1 X 0 NACIONAL

A Portuguesa Santista arrancou uma vitória aos 48 minutos do segundo tempo. Com gol do veterano Rodriguinho, ex-Fluminense e Santo André, a Briosa derrotou o Nacional, por 1 a 0, no Ulrico Mursa, em Santos.

O Nacional-SP tenta a primeira vitória no Paulistão A2 2019 na quarta-feira (23), às 16 horas, contra o Água Santa-SP. A partida será disputada no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo (SP).

Buscando se manter com 100% de aproveitamento, a Portuguesa Santista estreará fora de casa na próxima rodada. A Briosa visita o Linense no estádio Gilbertão, em Lins, às 20h da próxima quarta-feira.

 

 

 

PENAPOLENSE 0 X 2 TAUBATÉ

Fora de casa, o Taubaté teve um grande começo de A2. No Tenente Carriço, em Penápolis, o time do Vale do Paraíba derrotou o Penapolense, por 2 a 0. Caio Mancha e Juninho anotaram os gols da vitória.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada da Série A2. O Taubaté recebe o Rio Claro no Joaquinzão, enquanto o Penapolense vai ao Bruno José Daniel enfrentar o Santo André.

 

 

 

JUVENTUS 0 X 0 VOTUPORANGUENSE

Com grande atuação do goleiro Bruno Pianissolla, o Votuporanguense conseguiu um bom resultado na estréia no Campeonato Paulista da Série A2 ao empatar sem gols contra o Juventus, na manhã deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo. Apesar do placar em branco foi um grande jogo bem movimentado e equilibrado principalmente no primeiro tempo.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Juventus visita o Sertãozinho fora de casa, às 20 horas, enquanto o Votuporanguense recebe o Atibaia, na Arena Plínio Marin.

 

 

PORTUGUESA SANTISTA 1 X 0 NACIONAL
PENAPOLENSE 0 X 2 TAUBATÉ
JUVENTUS 0 X 0 VOTUPORANGUENSE

 

 

 

Outros dois jogos completam a primeira rodada neste domingo. Atibaia e Linense se enfrentam no Major Levy Sobrinho, em Limeira, enquanto a Portuguesa recebe o São Bernardo.