Campeonato Paulista 2019 – Paulistão: Santos goleia o Bragantino e mantém 100%

Santos goleia o Bragantino e mantém 100% – Foto: Divulgação/Santos FC

 

O Santos teve vida fácil na noite desta quinta-feira (31). Pela quarta rodada do Paulistão 2019, o time visitou o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid e manteve o embalo ao golear por 4 a 1. Destaque para Carlos Sánchez, que marcou duas vezes.

 

 

Com a vitória, o Santos continua com 100% de aproveitamento no Grupo A, agora com 12 pontos, sete a mais que a segunda colocada Ponte Preta. O Bragantino ainda está na primeira posição do Grupo C com cinco pontos, mas pode ser ultrapassado pela Ferroviária, que tem quatro e ainda joga nesta quinta-feira (31).

 

 

 

 

O Bragantino até conseguiu chegar com certo perigo nas jogadas iniciais, mas depois viu o Santos tomar conta do jogo. Aos 37 minutos, Carlos Sánchez abriu o placar com chute forte da meia-lua, que ainda contou com desvio antes de entrar.

 

 

 

 

Mesmo com o gol, o Santos não parou e marcou o segundo aos 44. Derlis Gonzáles foi acionado com passe rasteiro dentro área. Ele ganhou na corrida do adversário e tocou na saída do goleiro. Ainda deu tempo de Jean Mota marcar o terceiro aos 47 minutos. Ele aproveitou cruzamento na área e subiu sozinho para fazer de cabeça.

 

 

 

O início do segundo tempo continuou animado com dois gols. Aos nove, Carlos Sánchez marcou novamente em cobrança de pênalti, dando uma cavadinha no meio do gol. Aos 17, o Bragantino conseguiu diminuir quando Wesley recebeu bom passe e ficou cara a cara com Vanderlei. Com a vantagem no placar, o Santos apenas controlou o jogo para garantir mais três pontos.

 

 

 

 

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (3), às 19h. O Santos joga contra o Ituano, fora de casa, no estádio Dr. Novelli Júnior. O Bragantino atuará mais uma vez diante da sua torcida, no estádio Nabi Abi Chedid, diante da Ponte Preta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Resultados

 

  • CORINTHIANS 0 X 2 RED BULL BRASIL
    Gol(s): Ytalo 30′ 2T – (Red Bull Brasil) , Bruno Tubarão 48′ 2T – (Red Bull Brasil)
  • PONTE PRETA 3 X 0 MIRASSOL
    Gol(s): Léo Baiano 5′ 1T (contra) – (Ponte Preta) , Thalles 5′ 2T – (Ponte Preta) , Thalles (pênalti) 18′ 2T – (Ponte Preta)
  • OESTE 0 X 1 PALMEIRAS
    Gol(s): Felipe Pires 14sec 2T – (Palmeiras)
  • NOVORIZONTINO 1 X 0 BOTAFOGO
    Gol(s): Cléo Silva 25′ 2T – (Novorizontino)
  • SÃO BENTO 1 X 1 SÃO CAETANO
    Gol(s): Luizão 27′ 1T (contra) – (São Caetano) , Diego Ivo 13′ 2T – (São Bento)
  • BRAGANTINO 1 X 4 SANTOS
    Gol(s): Carlos Sánchez 37′ 1T – (Santos) , Derlis González 44′ 1T – (Santos) , Jean Mota 47′ 1T – (Santos) , Carlos Sánchez (pênalti) 9′ 2T – (Santos) , Wesley 17′ 2T – (Bragantino)

 

Da Redação com informações provenientes e vinculadas pela FPF