Campeonato Paulista 2019 – Paulistão: Mirassol recebe o poderoso Palmeiras pela 10ª rodada do Paulistão neste sábado – 09/03/2019.

Mirassol x Palmeiras – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

 

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Mirassol quer usar o fator campo diante do Palmeiras. O time de Moisés Egert terá a volta do lateral direito Daniel Borges, que cumpriu suspensão na última rodada. O Mirassol ocupa a última colocação do Grupo C, com oito pontos, e quer voltar a pontuar para abrir distância da zona de rebaixamento.

 

 

Do outro lado, o Palmeiras pode confirmar a classificação, caso conquiste a vitória no seu confronto e se o Novorizontino não superar o São Caetano na segunda-feira (11).

 

 

 

Moisés deve mais uma vez iniciar entre os titulares, em virtude do rodízio implementado por Luiz Felipe Scolari. “São todos jogadores de qualidade e tem de ter ciência de que não tem como jogar todos de uma vez. Vai ter momentos que cada um vai estar se destacar, e a gente tem de respeitar esses momentos e a fase de cada jogador. Eu sei que estou indo para a viagem com uma expectativa gigante de jogar”, disse o camisa 10.

 

 

Mirassol x Palmeiras

 

 

Horário: 16h30;
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

 

 

Mirassol: Tiago Cardoso; Daniel Borges, William Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan; Yuri, Léo Baiano e Jean Carlos; Felipe Augusto, Rodolfo e Zé Roberto. Técnico: Moisés Egert.

 

 

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos (Vitão), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima (Raphael Veiga); Zé Rafael, Carlos Eduardo (Felipe Pires) e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF