Campeonato Paulista 2019 – Paulistão: Guarani duela com o São Caetano no Brinco de Ouro da Princesa pela oitava rodada do Paulistão – 23/02/2019

Guarani duela com o São Caetano no Brinco de Ouro da Princesa pela oitava rodada do Paulistão – 23/02/2019 – Arte Portal Bragança

 

 

Terceiro colocado do Grupo B, o Guarani recebe o São Caetano para continuar firme na briga pela classificação. O técnico Osmar Loss fez uma projeção para esse duelo. “Sabemos que o São Caetano vem de moral elevado pela recuperação no último jogo. É uma partida decisiva para eles também, pelo que busca, mas também é decisiva para nós. Não adianta pensar no próximo jogo. É pensar agora. Se conseguir uma pontuação máxima nessa série, vai brigar pela classificação na reta final”, disse Loss.

 

Do outro lado, o São Caetano ainda busca a primeira vitória no Paulistão para tentar sair da zona de descenso. O técnico Pintado, velho conhecido do torcedor bugrino, projetou o confronto. “Eles possuem jogadores de velocidade e que fizeram belos jogos contra as grandes equipes. O último resultado deles não foi positivo, mas o Guarani já demonstrou que é forte e isso exige de nós muito cuidado. Jogando em casa, eles vão pressionar para buscar o resultado. Partida bastante difícil, intensa e que exige muita atenção”, analisou Pintado.

 

 

Guarani x São Caetano
Horário: 16h30;
Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;

 

 

Guarani: Giovanni, Léo Príncipe, Ferreira, Victor Ramos e Diego Giaretta; Deivid e Ricardinho; Diego Cardoso, Thiago Ribeiro e Jefferson Nem; Fernando Viana. Técnico: Osmar Loss.

 

 

 

São Caetano: Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Capa; Willians (Vinicius Kiss), Pablo e Vitinho; Minho, Rafael Marques e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado.

 

 

Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Risser Iarussi Corrêa

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF