Campeonato Paulista 2019 – Paulistão: Ferroviária recebe o Corinthians pela partida de ida das quartas de final do Paulistão.

Ferroviária x Corinthians – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

 

 

Em Araraquara, Ferroviária e Corinthians se enfrentam pela partida de ida das quartas de final do Paulistão. Com ambas as equipes em ascensão, o confronto promete equilíbrio para definir quem avança à semifinal.

 

 

Pela primeira vez desde o seu retorno à elite, em 2016, a Ferroviária chegou ao mata-mata. O time de Araraquara terminou a primeira fase com 18 pontos, acumulados em uma campanha de quatro vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

 

 

 

O técnico Vinicius Munhoz falou sobre o confronto diante do Corinthians. “Estivemos atentos especialmente às últimas rodadas do Corinthians. É um adversário duro, difícil, sabemos da grandeza desse clube, mas a Ferroviária também vem de um bom momento na competição e vejo que o segredo é se preparar dentro do campo nos treinamentos e emocionalmente para esses confrontos. Vejo a Ferroviária forte, mas sabemos da dificuldade que é jogar contra o Corinthians”, disse o treinador afeano.

 

 

 

Líder do Grupo C, com 21 pontos, o Corinthians conta com o retorno do artilheiro Gustavo. Lesionado nas últimas rodadas, o centroavante deve iniciar a disputa como titular.

 

 

 

O presidente Andrés Sanchez apontou as dificuldades do mata-mata do Paulistão. “Do campeonato todo, o Red Bull é o favorito. Depois é o Palmeiras, até pelo investimento e pela grande quantidade de jogadores. Nós vamos tentar ganhar. Não pense que será fácil para alguém. É preciso ter cuidado”, apontou o mandatário corintiano.

 

 

 

Ficha técnica:
Ferroviária x Corinthians;
Horário: 19h;
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara;

 

 

 

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro;
Assistente 2: Vitor Carmona Metestaine;
Quarto árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva;
VAR: Luiz Flavio de Oliveira;
AVAR 1: Emerson Augusto de Carvalho;
AVAR 2: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Avaliador de vídeo: Philippe Lombard;
Avaliador de campo: Roberto Perassei;
Analista de protocolo: Carlos Augusto Nogueira Junior;

 

 

 

Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchôa, Tony e Léo Artur; Felipe Ferreira, Maurinho e Lúcio Flávio. Técnico: Vinicius Munhoz.

 

 

Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho (Vagner Love) e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes e vinculadas pela FPF