Campeonato Paulista 2019 – Paulistão: Bragantino encara o desesperado Botafogo no estádio Santa Cruz em busca da vitória.

Botafogo x Bragantino – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

 

Dentro da zona de rebaixamento, com quatro pontos, o Botafogo aposta as suas fichas no estádio Santa Cruz para voltar a vencer. Até o momento, o time de Ribeirão Preto coleciona apenas uma vitória no torneio, diante do São Caetano, na quinta rodada.

 

Do outro lado, o Bragantino quer voltar a vencer após quatro jogos para entrar na zona de classificação do Grupo C, caso os resultados o ajudem. “O Botafogo está numa situação muito difícil, então temos que neutralizar as chances de eles ganharem da gente. O jogo é uma decisão e temos que buscar os três pontos”, destacou o técnico Marcelo Veiga.

 

 

Botafogo x Bragantino

 

Horário: 18h45;
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro

 

 

Botafogo: Darley; Ednei, Plínio e Naylhor; Marlon Freitas, Evandro, Maicon Silva, Pará e Nadson; Erick Luis e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Juliano e Acácio; Adenilson, Magno, Renan Paulinho e Vitinho; Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF