Campeonato Paulista 2018 – Série A3: Confira os jogos que movimenta a 14ª rodada da Série A3 neste domingo – 04/03/2018

Última rodada da Série A3 promete fortes emoções na disputa contra o rebaixamento
Série A3

 

Neste domingo (04), dois confrontos fecham a 14ª rodada do Paulistão A3 com os duelos no mesmo horário. Às 10h, o Noroeste recebe a Matonense no Dr. Alfredo de Castilho, para esquecer a derrota na rodada passada. Na liderança, a Portuguesa Santista viaja para enfrentar o Monte Azul, que almeja uma vaga no G8.

 

 

 

 

Noroeste x Matonense
Horário: 10h
Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru

Noroeste: 5º lugar, 22 pontos (6V, 3E, 4D)
Matonense: 18º lugar, 11 pontos (2V, 5E, 6D)

O Noroeste perdeu para a Portuguesa Santista pelo placar mínimo na quarta-feira. Com o resultado, a série de cinco partidas sem perder do time de Bauru chegou ao fim. Para este jogo dentro de casa, o Norusca tenta melhorar o retrospecto recente, conquistando apenas uma vitória nas últimas três partidas. Com a ascensão do Desportivo Brasil, a equipe caiu uma posição, ficando no quinto lugar.

A Matonense não conseguiu segurar a vantagem e ficou no empate contra o lanterna Mogi Mirim. Entretanto, segue reagindo na esperança de fugir do descenso. Com mais uma igualdade, a equipe completou a terceira partida sem derrota, chegando a 11 pontos.

 

 

 

 

 

Monte Azul x Portuguesa Santista
Horário: 10h
Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista

Monte Azul: 11º lugar, 18 pontos (5V, 3E, 5D)
Portuguesa Santista: 1º lugar, 27 pontos (8V, 5E)

O Monte Azul perdeu para o Rio Branco na rodada passada, se afastou da zona de classificação quando tentava criar um momento positivo para voltar a pisar no G8. Entretanto, a equipe tem bom retrospecto nas últimas partidas realizadas no Otacília Patrício Arroyo, com duas vitórias e um empate, com a esperança de repetir o feito da nona rodada, quando atropelou o Atibaia, líder naquele estágio do campeonato.

Conquistando a liderança na última rodada, a Portuguesa Santista segue com a campanha invicta, igualando a marca do Linense de 2008, quando ficou 13 partidas sem perder. Em partida concorrida, a Briosa bateu o Noroeste dentro do Ulrico Mursa e conseguiu a liderança isolada, além de se estabelecer como a defesa menos vazada.

 

 

 

 

*Dados das campanhas anteriores à rodada.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF