Campeonato Paulista 2018 – Série A2: Confira os jogos que movimentam a Série A2 neste sábado – 03/03/2018

Série A2

 

O Paulistão A2 Itaipava chega à sua 10ª rodada neste sábado (03), com duelos intensos que podem alterar a zona de classificação e de descenso.

 

 

 

 

Votuporanguese x XV de Piracicaba
Horário: 15h
Local: Arena Plínio Marín, em Votuporanga

Votuporanguense: 9º lugar, 12 pontos (3V 3E 3D)
XV de Piracicaba: 10º lugar, 12 pontos (3V 3E 3D)

O Votuporanguense, que perdeu na última rodada para o Taubaté por 2 a 0, chegou a uma sequência de quatro jogos sem vencer. Com três empates nas rodadas anteriores, o time busca a reabilitação contra o XV de Piracicaba, que foi goleado pelo Sertãozinho por 4 a 1 na última rodada, e está a dois jogos sem vencer.

 

 

 

 

 

Oeste x São Bernardo FC
Horário: 19h
Local: Arena Barueri, em Barueri

Oeste: 6º lugar, 14 pontos (4V 2E 3D)
São Bernardo FC: 1º lugar, 21 pontos (6V 3E 0D)

O Oeste está não vence há quatro jogos. Com a sequência, o time deixou não só a liderança do estadual, como também do G4, e agora luta para voltar à zona de classificação contra o atual líder, São Bernardo FC, único time que permanece invicto no campeonato. O líder, que balançou as redes em todos os nove jogos que disputou, sofreu apenas quatro tentos, marca que lhe garante a melhor defesa, além de ter sofrido apenas um gol nos últimos cinco jogos.

 

 

 

 

 

Sertãozinho x Inter de Limeira
Horário: 19h
Local: Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho

Sertãozinho: 4º lugar, 16 pontos (5V 1E 3D)
Inter de Limeira: 7º lugar, 14 pontos (4V 2E 3D)

O Sertãozinho vem embalado para o duelo contra a Inter de Limeira. Após a chegada do técnico José Carlos Serrão, o time está invicto. Com apenas uma derrota nos últimos sete jogos, o time chegou ao G4 da competição na última rodada. Já a Inter de Limeira ainda não venceu como visitante, e busca a vitória para quebrar a marca e para buscar uma vaga na zona de classificação.

 

 

 

 

 

 

Batatais x Audax
Horário: 19h
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais

Batatais: 13º lugar, 9 pontos (2V 3E 4D)
Audax: 16º lugar, 5 pontos (1V 2E 6D)

O Batatais não vem em boa fase. Sem vencer há três jogos, o time ganhou apenas um de seus últimos oito compromissos, e busca mudar o cenário contra o lanterna Audax, que não vence há cinco jogos. O Audax oficializou nesta semana o retorno do técnico Max Sandro.

 

 

 

 

 

Penapolense x Água Santa
Horário: 19h
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis

Penapolense: 3º lugar, 18 pontos (5V 3E 1D)
Água Santa: 15º lugar, 6 pontos (1V 3E 5D)

O Penapolense chega em alta para o jogo contra o Água Santa. Após mais uma vitória fora de casa, o time busca melhorar o desempenho no Tenente Carriço, onde está há três jogos sem vitória, enquanto o Água Santa busca pontuar para fugir da zona de descenso, visto que não ganha há seis jogos e ainda não venceu como visitante. A equipe só marcou gols em dois dos nove jogos que disputou.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF