Campeonato Paulista 2018 – Paulistão: Palmeiras recebe o Novorizontino para carimbar a vaga na semifinal do Paulistão 2018.

Palmeiras recebe o Novorizontino para carimbar a vaga na semifinal do Paulistão 2018. – Imagem Departamento de Artes do Portal Bragança

 

Com larga vantagem, o Palmeiras recebe nesta quarta-feira (21) o Novorizontino, às 21h45, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das quartas de final do Paulistão Itaipava. Em Novo Horizonte, o time alviverde venceu por 3 a 0.

 

 

 

 

O Palmeiras não poupou as suas forças atuando longe de casa na ida do mata-mata. Com a melhor campanha na primeira fase, a equipe da capital contou com gols de Dudu, Willian e Keno para colocar um pé na semifinal. No segundo e decisivo jogo, os palestrinos podem perder por até dois gols de diferença, enquanto o Novorizontino terá que fazer três de vantagem para levar aos pênaltis e quatro em diante para avançar direto.

 

 

 

 

O Palmeiras realizou 14 partidas na atual temporada, sendo seis destas atuando como mandante, todas pelo estadual, e o retrospecto anima: quatro vitórias e apenas um empate e uma derrota. Diante do seu torcedor, o clube venceu os clássicos contra Santos e São Paulo (2 a 1 e 2 a 0, respectivamente), e na única derrota, por 1 a 0 para o São Caetano na 10ª rodada, os alviverdes entraram em campo com um time alternativo.

 

 

 

 

Com oito anos de fundação, o Novorizontino chega as quartas do Paulistão pela segunda vez consecutiva. Na última edição, em 2017, parou nesta fase justamente para o Palmeiras. Em 2018, foram 13 jogos realizados, todos pelo estadual, e seis jogando como visitante. Destes, em dois saiu de campo com a vitória e três gols marcados no placar, tentos necessários para buscar os pênaltis, porém em ambos sofreu dois.

 

 

 

Palmeiras x Novorizontino

Horário: 21h45
Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Keno e Lucas Lima; Willian.
Técnico: Roger Machado

Novorizontino: Oliveira; Tony, Anderson Salles, Éder e Tallyson; Adilson Goiano, Lucas e Jean Carlos; Cléo Silva, Alisson Safira e Juninho.
Técnico: Doriva

 

 

 

Da Redação Com informações da FPF