Campeonato Paulista 2018 – Paulistão: Ferroviária busca o empate por 2 a 2 contra o Mirassol pela 10ª rodada do Paulistão.

Ferroviária busca o empate por 2 a 2 contra o Mirassol pela 10ª rodada do Paulistão.

 

Ferroviária e Mirassol deram início à 10ª rodada do Paulistão Itaipava em jogo isolado na noite desta sexta-feira (2), que terminou com empate emocionante por 2 a 2, buscado pela Ferroviária já na reta final. O confronto foi realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

 

 

 

 

Com o empate, a Ferroviária vai a 11 pontos e segue na última colocação do Grupo C. A situação é bastante parecida com a do próprio Mirassol, que também tem 11 pontos e fica na última colocação do Grupo D.

 

 

 

 

O Mirassol construiu a vantagem ainda no primeiro tempo. A Ferroviária até começou melhor, mas perdeu boa chance de abrir o placar aos 16 minutos, quando Léo Castro desperdiçou cobrança de pênalti.

 

 

 

Os visitantes aproveitaram para abrir o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Zé Roberto girou na área e fez um belo gol. O Mirassol empolgou e ainda ampliou no primeiro tempo, aos 54 minutos, com Xuxa cobrando pênalti.

 

 

 

 

A Ferroviária voltou para a etapa complementar ficando mais com a bola e buscando o ataque. Assim, o time mandante conseguiu diminuir aos 32 minutos, quando Hygor cabeceou no canto do goleiro. O gol do empate saiu pouco tempo depois, aos 39 minutos, com o lateral Diogo Mateus cobrando falta no canto esquerdo. Apesar da pressão dos mandantes no fim, o empate persistiu.

 

 

 

 

O Mirassol volta a campo pela 11ª rodada na quarta-feira (7), às 21h45, para enfrentar o Corinthians, em Itaquera. Já a Ferroviária jogará novamente em casa na próxima rodada, contra o Bragantino, às 17h da próxima quinta-feira.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF