Campeonato Paulista 2018 – Paulistão: Confira os dois jogos que movimentam a 10ª rodada do Paulistão do Paulistão neste domingo – 04/03/2018.

Confira os dois jogos que movimentam a décima rodada do Paulistão nesta segunda-feira – 04/03/2018. – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

Com direito ao clássico entre alvinegros no Pacaembu e o São Paulo visitando o pior mandante, a décima rodada do Paulistão Itaipava tem a sua continuidade neste domingo (4). A classificação apontada no texto abaixo se refere a posição das equipes antes do início da rodada.

 

 

 

 

 

Santos x Corinthians

Santos x Corinthians – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

Horário: 17h
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Santos: 1º lugar do Grupo D, 17 pontos (5V 2E 2D) – 2º no geral
Corinthians: 1º lugar do Grupo A, 16 pontos (5V 1E 3D) – 3º no geral

O clássico entre Santos e Corinthians coloca frente a frente equipes que vêm de bons resultados no estadual, porém sem conseguir repetir na estreia da Copa Libertadores. No meio de semana, o Alvinegro Praiano perdeu por 2 a 0 para o Real Garcilaso-PEU, enquanto o time do Parque São Jorge empatou sem gols diante do Millonarios-COL, ambos atuando como visitante.

No Paulista, a equipe da Baixada Santista não perde há quatro jogos, sendo que nos últimos três jogos venceu São Caetano, São Paulo e Santo André. Por outro lado, os corintianos fizeram 2 a 0 no Palmeiras em dérbi realizado na sua arena e vem embalado para atuar no gramado em que levantou diversos títulos importantes na história.

 

 

 

 

 

 

Linense x São Paulo

Linense x São Paulo – Imagem: Departamento de Artes do Portal Bragança.

 

Horário: 19h30
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins

Linense: 4º lugar do Grupo A, 6 pontos (1V 3E 5D) – 16º no geral
São Paulo: 1º lugar do Grupo B, 11 pontos (3V 2E 4D) – 8º no geral

Em situação delicada, o Linense não vence há sete jogos, já que vem de quatro derrotas e três empates. Com apenas uma vitória e dono da pior defesa (17 gols sofridos), o time de Lins não conseguiu pontuar quando atuou em casa: em quatro jogos, perdeu todos eles. O São Paulo, por sua vez, encerrou a sequência de três jogos sem vitória – duas derrotas e um empate – na temporada ao bater o CRB, na última quarta-feira (28), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Da Redação com informações da FPF