Campeonato Paulista 2017 – Série A3: Seis jogos movimentaram a rodada na Série A3 na noite desta quarta-feira.

Última rodada da Série A3 promete fortes emoções na disputa contra o rebaixamento
Série A3

 

 

Seis jogos válidos pela 11ª rodada aconteceram na noite desta quarta-feira (15) e o Paulistão A3 tem um novo líder. Beneficiado pela derrota do Olímpia, a Internacional de Limeira assumiu a ponta ao ganhar do Marília fora de casa. A última colocação também trocou de dono: saiu o Independente e entrou o Catanduvense.

 

 

 

 

Mesmo jogando fora de casa no Bento de Abreu, a Internacional ganhou por 3 a 0 do Marília e pulou da terceira para a liderança do campeonato graças a derrota do agora vice-líder Olímpia para o Comercial por 1 a 0 no Palma Travassos. Os dois times estão empatados com 23 pontos, mas os limeirenses levam a melhor no saldo de gols (8 contra 7).

 

 

 

 

 

Já o Marília perdeu a chance de entrar no G8 e caiu para o 11º lugar com os mesmos 17 pontos que o Comercial, que subiu para a oitava colocação depois da vitória diante do Olímpia.

 

 

 

 

Com quatro gols no segundo tempo, o Grêmio Osasco goleou o Flamengo por 4 a 0 no José Liberatti e assumiu a quarta colocação com os mesmos 18 pontos que a Matonense, que perdeu para o São Carlos por 2 a 0 no Luisão e viu o adversário assumir o terceiro lugar com 22. O time de Guarulhos estacionou nos 11 pontos e está na zona de rebaixamento na 17ª colocação.

 

 

 

 

 

Em um confronto direto contra as últimas posições, o São José FC ganhou do Taboão da Serra por 2 a 0 no Martins Pereira e chegou aos 16 pontos contra 14 do adversário, que entrou na zona de rebaixamento.

 

 

 

 

O Independente venceu a segunda seguida ao bater o Rio branco por 1 a 0 em Limeira e deixou a lanterna, chegando aos sete pontos em 19º lugar. O time de Americana tem 17 e é o oitavo colocado.

 

 

 

 

Confira os resultados da rodada

 

 

 

Quarta-feira

 

Nacional 1 x 2 Atibaia
Catanduvense 1 x 1 Monte Azul
Desportivo Brasil 2 x 1 Paulista
Grêmio Osasco 4 x 0 Flamengo
São Carlos 2 x 0 Matonense
Marília 0 x 3 Inter de Limeira
Comercial 1 x 0 Olímpia
Independente 1 x 0 Rio Branco
São José FC 3 x 0 Taboão da Serra

 

 

 

Da Redação com informações da FPF